fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Ducati Monster 1200 S torna-se “Black on Black”

Redação Por Redação
13 Setembro, 2019
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Ducati prepara 2020 com a apresentação de um novo esquema cromático para a Monster 1200 S. De facto, para esta próxima temporada a naked mais icónica vai exibir uma decoração “Black on Black” alternando componentes em preto mate com outros em preto semi-brilhante. A Monster 1200 S irá também permanecer disponível no tradicional Ducati Red.

Este esquema de cores totalmente novo combina duas imagens de marca clássicas da Monster: as prestações desportivas – acentuadas pelo pormenor em vermelho nas jantes – e o puro estilo, trazido pela decoração em preto. Lançada pela primeira vez em 1993, a Monster definiu o segmento Sport Naked desde então. A versão atual continua a evidenciar a verdadeira essência desta categoria na sua máxima expressão.

A Monster 1200 está equipada com um moderno motor Testastretta 11° DS, capaz de entregar 147 cv às 9.250 rpm e uma curva de binário cheia, mas linear; essa potência é controlada em segurança a todo o momento pelo sistema Ride by Wire e pela plataforma inercial, que garantem as funções do ABS em curva, Controlo de Tração e Controlo de Wheelie.

A exclusiva versão S eleva as prestações desportivas da Monster para um nível ainda mais apurado, graças à forquilha Öhlins com bainhas de 48 mm e ao amortecedor Öhlins, ambos totalmente reguláveis.

A espantosa travagem é providenciada por dois discos Brembo de 330 mm na frente, trabalhando em conjunto com as pinças Brembo M50 monobloco. A Monster 1200 S conta também com jantes de três braços em Y, guarda-lamas dianteiro em fibra de carbono, ótica caracterizada pelo DRL (Daytime Running Light) e piscas em LED. Completando o equipamento de série encontramos o sistema de quick shift up & down.

A nova Monster 1200 S com a decoração “Black on Black” estará disponível nos concessionários Ducati a partir do final de setembro de 2019 ao preço de 18.095 euros.


Tags: DucatiMonster 1200S

RELACIONADOS

Zeno
Notícias

Ex da Tesla que vender motos elétricas por menos de 2000 euros

Quer se seja a favor ou contra, é inegável o impacto que a Tesla teve nos veículos elétricos (VE)....

Por Redação
6 Junho, 2025
Ducati Sea to Sea chega a Marrocos
Notícias

Ducati Sea to Sea chega a Marrocos

A Ducati volta a surpreender com uma nova edição do Sea to Sea. Desta vez a aventura chega para...

Por Redação
5 Junho, 2025
Marc Márquez inaugurou concessionário da Ducati em Barcelona
Notícias

Marc Márquez inaugurou concessionário da Ducati em Barcelona

Marc Márquez inaugurou um novo concessionário da Ducati Barcelona em Sant Quirze del Vallès. O piloto do Ducati Lenovo...

Por Redação
4 Junho, 2025
Moto da DAB Motors e da Vita Veloce Team (VVT) homenageia Akira
Notícias

Moto da DAB Motors e da Vita Veloce Team (VVT) homenageia Akira

Mesmo que nunca tenha visto o clássico filme de ficção científica Akira, é quase certo que conhece uma das...

Por Redação
4 Junho, 2025
Próximo Post
Marquez vence GP de Misano, Miguel Oliveira fica em 16º

Marquez vence GP de Misano, Miguel Oliveira fica em 16º



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt