Mais detalhes
O coração da nova DesertX é o motor desmodrómico Testastretta a 11° de 937 cc e com refrigeração líquida. Gera 110 cv às 9.250 rpm e um valor de binário máximo de 92 Nm às 6.500 rpm. Foi otimizado para uso específico da eletrónica, incluindo dois modos de condução projetados especificamente para a condução off-road.
A autonomia adequada para viagens mais longas é garantida por um depósito de combustível com capacidade superior a 21 litros. Existe ainda a possibilidade de adicionar um segundo tanque na parte traseira da moto como acessório, acrescentando mais 8 litros de combustível.
Na Europa, a Ducati DesertX está disponível em duas cores: Matt Star White Silk e “RR22”. Também há uma versão com potência limitada a 47 cv para os titulares da Carta A2.
Na Itália, para incentivar a entrada dos jovens entusiastas no mundo das duas rodas, a Ducati oferece uma redução de 1.000 euros no preço de tabela.
A marca de motos de Bolonha oferece ainda a garantia “4Ever Ducati”, válida por 4 anos, com quilometragem ilimitada, garantida por toda a rede de concessionários.