Inovação Digital
O compromisso da Ducati para com a inovação digital está profundamente enraizado na cultura da empresa e este programa é uma progressão natural deste legado. Desde a primeira geração de serviços digitais, a Ducati tem sido uma pioneira em abraçar novas tecnologias para envolver, entreter e acarinhar a paixão da sua grande comunidade de fãs por todo o mundo.
Alguns exemplos da primeira era digital da Ducati são a venda da primeira moto online a 1 de janeiro de 2000, a criação de um blog dedicado à troca de impressões entre os Ducatisti e a gestão de topo da empresa (Desmoblog) ou chats com os pilotos da Ducati Corse.
A entrada no mundo da Web3 representa assim a evolução natural da estratégia digital da Ducati rumo a uma experiência que, enquanto mantém no seu centro o prazer de andar de moto e o partilhar da paixão com os outros membros da comunidade, irá também ser capaz de tirar vantagem de novos produtos e serviços criados em colaboração com um operador de referência neste mundo, como a Web3 Pro™.
Para se manter atualizado sobre o projeto de colecionáveis digitais e as datas de cada lançamento, será criado um perfil no Twitter, que será partilhado via e-mail com todas as pessoas na lista de espera. Os subscritores MyDucati serão os primeiros a ser informados sobre o calendário específico com todas as datas desta viagem.