fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Diablo Rosso Scooter: os novos pneus da Pirelli

Redação Por Redação
11 Setembro, 2017
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Os novos pneus para scooter da Pirelli destinam-se a tipos de scooter e condutores com diversas exigências. O Diablo Rosso Scooter é um pneu radial destinado aos condutores de scooters desportivas de alto desempenho, independentemente da cilindrada, que preferem um estilo de condução dinâmico e que utilizam a scooter tanto na cidade quanto nas estradas extraurbanas ou montanha.

Segundo avança a marca, o pneu é perfeito para aqueles que procuram uma condução desportiva, aderência de topo e desempenho consistente.

Condução desportiva: a marca avança que este pneu oferece a máxima agilidade nas mudanças de direção, grande estabilidade em linha reta e precisão na mudança de trajetória, fornecendo ao mesmo tempo elevada segurança e previsibilidade. Isso deve-se à combinação das características dos perfis e das estruturas oriundas do novo Diablo Rosso III.

A melhor aderência: graças aos materiais e experiência obtida noutros segmentos, o novo Diablo Rosso Scooter fornece um desempenho de alto nível, de acordo com a Pirelli, em todas as condições e uma ampla variação de temperaturas de utilização.

Desempenho consistente: alto desempenho num pneu nunca é demais, no entanto é necessário que o pneu tenha esse desempenho em todo o seu ciclo de vida. O Diablo Rosso Scooter é fabricado com uma solução de mistura dupla na parte traseira e uma alta percentagem de sílica que proporciona excelente aderência em todas as condições e após uma quilometragem significativa, diz a marca. Os perfis desportivos e o padrão de piso “flash” garantem o desgaste uniforme e excelente deslocamento da água.

O Diablo Rosso Scooter está disponível nas medidas 14, 15 e 16 polegadas para a roda traseira e nas medidas 13, 14 e 15 polegadas na roda dianteira.

Imagem1

Tags: Diablo Rosso ScooterPirellipneus

RELACIONADOS

Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança
Evento

Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança

Novidade absoluta no mundo das duas rodas, o Portugal de Lés-a-Lés Classic reuniu em Bragança mais de uma centena...

Por Redação
10 Maio, 2025
Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras
Notícias

Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras

A Triumph Tiger Sport 660 Full Extras representa uma proposta de excelência para todos os que procuram uma moto...

Por Redação
9 Maio, 2025
Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto
Notícias

Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto

35 anos de dedicação e de crescimento sustentado no setor do Motociclismo, consolidando fortes relações e resultados no mercado...

Por Redação
9 Maio, 2025
Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática
Notícias

Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática

As motos elétricas mais pequenas estão a tornar-se a opção preferida de uma nova onda de motociclistas que procuram...

Por Redação
9 Maio, 2025
Próximo Post
Sebastian Bühler com triunfo incontestável em Idanha-a-Nova

Sebastian Bühler com triunfo incontestável em Idanha-a-Nova



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt