fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Decisão final do Campeonato Nacional de Supercross 2024 decorre amanhã em Vila Boa de Quires

Redação Por Redação
17 Agosto, 2024
em Competição, Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

O Campeonato Nacional de Supercross 2024 chega ao seu momento decisivo amanhã, sábado, 17 de agosto, na pista de SX do complexo Aldeia Rotativa em Vila Boa de Quires, próximo de Marco de Canaveses. Nesta quinta e última jornada da competição, todos os seis títulos nacionais ainda estão por decidir.

Luís Outeiro (Yamaha) surge como o principal candidato ao título mais cobiçado da categoria Elite, após ter vencido todas as finais até agora. Com uma vantagem de 27 pontos sobre Afonso Gomes (Yamaha), que subiu ao segundo lugar após a ausência de Gerard Congost, devido a lesão na final de Fafe, Outeiro está em posição privilegiada para assegurar o título. Em SX1, a luta também envolve os mesmos pilotos, mas aqui a margem de Outeiro é de apenas 11 pontos sobre Afonso Gomes e 19 pontos sobre Martim Palma (Yamaha), os únicos que ainda têm hipóteses matemáticas de alcançar o título.

Na classe SX2, o espanhol Gerard Congost (GasGas) lidera com 12 pontos de vantagem sobre Alex Almeida (Husqvarna), enquanto em SX85, outro piloto espanhol, Bruno López Rodriguez (KTM), mantém a liderança com 18 pontos sobre Duarte Pinto (GasGas). Na categoria SX65, o jovem britânico John Slade (GasGas) está à frente com 12 pontos de vantagem sobre Francisco Fernandes (GasGas). Finalmente, entre os mais novos, na classe SX50, Lucas Araújo (KTM) lidera com 14 pontos de vantagem sobre Edgar Salustiano (KTM).

A organização do evento está a cargo da Poderosa Fração, e o programa terá início às 17h00 com os treinos livres, seguidos dos treinos cronometrados às 18h20. A primeira corrida está marcada para as 20h20, com a ação a decorrer de forma ininterrupta até às 00h30. A noite promete ser cheia de adrenalina e disputas acirradas, encerrando de forma memorável o Campeonato Nacional de Supercross 2024 em Vila Boa de Quires.

Visite www.fmp.pt para mais informações.

Tags: destaque

RELACIONADOS

Mais novidades na Monte Gordo Sand Race
Competição

Mais novidades na Monte Gordo Sand Race

Um traçado com saltos, e a Mini Monte Gordo Sand Race, estão entre as novidades para a prova a...

Por Fernando Neto
20 Novembro, 2025
Monimoto na Black Friday 2025
Acessórios

Monimoto na Black Friday 2025

Até ao próximo dia 1 de dezembro de 2025, os motociclistas têm a oportunidade de proteger a sua moto...

Por Fernando Neto
19 Novembro, 2025
Novas versões exclusivas Triumph Street Triple
Motomais

Novas versões exclusivas Triumph Street Triple

A Triumph acaba de apresentar duas versões a adicionar à sua gama Street Triple: a Street Triple 765 RX...

Por Fernando Neto
18 Novembro, 2025
MV Agusta inova com motor de 5 cilindros
Motomais

MV Agusta inova com motor de 5 cilindros

Foi na EICMA que a MV Agusta realizou a apresentação inesperada do protótipo do seu novo motor de 5...

Por Fernando Neto
18 Novembro, 2025
Próximo Post
Luís Esparteiro: ator, realizador, (Super) pai e motociclista

Luís Esparteiro: ator, realizador, (Super) pai e motociclista



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt