fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Dax,”Furiosa”, vence o Concurso Honda Customs 2023

Customizada em Portugal

Redação Por Redação
17 Setembro, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Café Racer subtil

Esta café racer subtil tem avanços em vez de um guiador, uma ponteira Yoshimura e amortecedores traseiros com reservatório remoto para melhorar as performances e a manobrabilidade; o depósito de combustível e o guarda-lamas são adornados pelos caraterísticos lírios japoneses (Manjushage em japonês) cortesia da Lana, sendo o toque final dado por um pequeno desenho de um macaco de óculos escuros (Monkey = Macaco) na proteção térmica do coletor.

O pódio foi completado pela preparação “Tokyo” oriunda de França, uma outra Monkey personalizada com uma profusão de cores da dupla francesa formada pelo artista Grems (@insta_grems) e pelo preparador George Woodman (@georgewoodman64). O que distinguia esta preparação Tokyo das outras eram os visuais pop-art, repletos de cores vibrantes em padrões abstratos – e subtilmente entrelaçados – em cada centímetro quadrado. Esta preparação recebeu um total de 12% dos votos.

Este ano, a página www.hondacustoms.com  durante o Verão foi visitada por 21.606 pessoas para votar, um aumento de 41% em relação ao ano passado, tendo 5.461 utilizadores descarregado um wallpaper da sua preparação escolhida para o seu telemóvel ou computador.

Todas as sete motos estiveram em exposição no festival anual Wheels and Waves, que decorreu de 21 a 25 de Junho em Biarritz, França.

Nas palavras de Masayuki Hamamatsu, Diretor-Geral da Divisão de Motos da Honda Motor Europe:

Trabalhar com jovens artistas para criar versões únicas das nossas mini-motos tem sido uma forma fantástica de atrair a atenção de um público mais jovem para a diversão e acessibilidade das motos.

A Furiosa é uma vencedora muito digna e merecedora, e estamos muito gratos a todos os artistas e personalizadores de sete países diferentes que participaram neste evento e às mais de 15 000 pessoas que votaram.

Página 2 de 2
Anterior12
Tags: destaqueHondaHonda Dax ST125Minimoto

RELACIONADOS

TVS Apache RTX eleita moto do ano… na Índia!
Notícias

TVS Apache RTX eleita moto do ano… na Índia!

A novíssima TVS Apache RTX, um modelo trail da TVS Motor Company, foi coroada a Moto do Ano da...

Por Fernando Neto
23 Dezembro, 2025
Sugestões de Natal Harley-Davidson
Equipamentos

Sugestões de Natal Harley-Davidson

Todos os anos, pela altura do Natal, a marca americana sugere algumas prendas. Desde artigos para a moto a...

Por Fernando Neto
22 Dezembro, 2025
Ducati Panigale V4 Márquez 2025 Replica
Competição

Ducati Panigale V4 Márquez 2025 Replica

Marca italiana continua a celebrar o título no MotoGP em 2025. A Ducati obteve mais um grande ano desportivo,...

Por Fernando Neto
21 Dezembro, 2025
Calendário de Concentrações e Mototurismo 2026
Mototurismo

Calendário de Concentrações e Mototurismo 2026

Já estão definidos os calendários dos eventos de mototurismo que se irão realizar em 2026, sob a égide da...

Por Fernando Neto
20 Dezembro, 2025
Próximo Post
Suzuki GSX-8S – A Naked do Ano nos MCN Awards 2023

Suzuki GSX-8S - A Naked do Ano nos MCN Awards 2023



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt