Boa prestação do piloto português na 4ª etapa do Dakar
O piloto natural de Torres Vedras , Bruno Santos, continua a surpreender na competição. Na quarta etapa do Dakar, que ligou Al Salamiya a Al-Hofuf, o estreante na prova enfrentou um desafio intenso, mas demonstrou habilidade e determinação. Os pilotos iniciaram o dia com uma ligação de 200 km, seguida de um exigente setor seletivo de 299 km, marcado por dificuldades de navegação.
Aos comandos de uma Husqvarna, Bruno completou os 299 km da etapa especial em 3 horas, 28 minutos e 52 segundos, onde manteve a 4ª posição entre os novatos (que são chamados de “Rookies”) e o 38º lugar na classificação geral. Sendo que no ranking Rally 2, Bruno está agora a apenas 2m25s do Top 20, mantendo ainda a 22ª posição.
Após a etapa, o piloto de Torres Vedras partilhou as suas impressões: “Hoje correu tudo bem. Foi um dia muito divertido e estou muito contente com o trabalho realizado. A especial foi rápida, com muita navegação e pó, o que dificultou a minha evolução. A parte final, com 25 km de dunas, foi espetacular. Estou ansioso pela próxima etapa, que promete ser igualmente desafiadora”, contou Bruno Santos que na etapa 5º entre os “Rookies” e 35º da classificação geral.
Com este resultado, Bruno Santos, aproxima-se bastante do Top 20. O piloto está motivado para disputar hoje a 5ª etapa que se realiza entre Al-Hofuf e Shubaytah, onde serão cumpridos 645km entre setor seletivo e ligação.