Piloto português entra no Top 20 da classe Rally 2
Mário Patrão, patrocinado pelo Crédito Agrícola e pela Bahco, voltou a vencer entre os veteranos. O piloto português ganhou ontem a terceira etapa do Dakar composta por um percurso de 438 km e que conectava Al Duwadimi a Al Salamiya.
Com o apoio adicional da Casa da Sorte, Patrão subiu quatro posições na classificação geral e dois lugares na classificação Rally 2, onde agora ocupa um lugar no Top 20. resultado do bom desempenho que o piloto luso tem apresentado.
Também apoiado pela EPW e pela Serralharia Civil Garcia & Gouveia, Mário partilhou as suas impressões após a etapa: “hoje a navegação foi particularmente difícil, andei sempre sozinho. O troço teve um pouco de tudo: pedra, pistas rápidas, pistas arenosas e dunas. Foi literalmente um misto. A etapa foi extremamente longa e difícil, o que implicou maior concentração para não haver falhas. Este início tem sido muito duro pois a navegação não tem sido fácil e os troços escolhidos idem. A organização apostou em dureza nestas primeiras etapas”, revelou o piloto.
Atualmente na 36ª posição da geral, e já no top 20 da classificação Rally 2, Patrão está focado em continuar a sua jornada e lutar pelo pódio.