fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Teste: CFMOTO 800MT Explore

Domingos Janeiro Por Domingos Janeiro
22 Julho, 2023
em Testes
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

UM CORAÇÃO GENEROSO

Como já referimos, o motor que equipa a nova Explore, mantém-se o utilizado pelas anteriores versões, o bloco LC8C da KTM, o dois cilindros de 799 cc, revisto e mais domesticado, com 91 cv de potência e um binário de 75 Nm de binário. A cambota desfasada a 285º cria uma entrega de potência muito semelhante ao dos motores em V e os componentes internos do motor estão mais resistentes à fadiga e mais leves. Isto faz com que se ganhe em redução de peso, em fiabilidade e aumento dos intervalos de manutenção.

A pensar na maior diversidade de utilizadores e cenários possíveis, a CFMOTO dotou a nova Explore de seis modos de condução, cada um com uma combinação única de entrega de potência e gestão eletrónica, prevendo todos os cenários de utilização, desde os mais corriqueiros aos mais extremados. Assim, temos:

SPORT: disponibiliza toda a potência sem qualquer limitação, com a intervenção do controlo de tração num nível baixo. Ideal para utilizadores experientes que gostam de desfrutar de uma bela estrada de montanha a ritmos elevados.

OFF ROAD: entrega de potência mais suave que o Sport e com intervenção do controlo de tração no mínimo possível.

OFF ROAD+: entrega de potência mais suave que o modo Sport, com a intervenção do controlo de tração no mínimo. O ABS é desativado na roda traseira.

ALL TERRIAN: entrega de potência mais suave que no modo Off Road, com controlo de tração desativado. O ABS é desativado na roda traseira.

ALL TERRIAN+: entrega de potência mais suave que no modo Off Road, com controlo de tração desativado. O ABS é desativado na roda traseira e dianteira.

RAIN: oferece uma entrega de potência muito suave e progressiva, com o controlo de tração no nível máximo de intervenção, ideal para dias de chuva ou pavimentos escorregadios.

CFMOTO 800MT EXPLORE
Página 3 de 7
Anterior1234...7Próximo
Tags: 800800 cc800MT ExploreCFMOTOdestaqueExploreMTTrail

RELACIONADOS

Comparativo – Harley-Davidson Sportster S vs Pan America 1250 Special S –  Embate revolucionário
Testes

Comparativo – Harley-Davidson Sportster S vs Pan America 1250 Special S –  Embate revolucionário

Há poucas marcas que tenham uma história com uma herança tão vincada como a Harley-Davidson. Sempre com um estilo...

Por Redação
20 Outubro, 2025
Teste – Macbor Roadster 410 – Identidade própria
Testes

Teste – Macbor Roadster 410 – Identidade própria

A Macbor não é uma marca nova, mas recentemente tem dado mais nas vistas e potenciado a sua gama...

Por Redação
16 Outubro, 2025
Teste – Yamaha Ténéré 700 e 700 Rally – Cimentar o trono
Testes

Teste – Yamaha Ténéré 700 e 700 Rally – Cimentar o trono

Desde 1983 que a marca nipónica tem cimentado um nome que pode já ser considerado icónico no mundo das...

Por Redação
9 Outubro, 2025
Teste – Royal Enfield Guerrilla 450 – A jovem descomplicada
Testes

Teste – Royal Enfield Guerrilla 450 – A jovem descomplicada

O caminho da Royal Enfield é claro, oferecer uma gama de opções que sejam realmente úteis, versáteis e acessíveis...

Por Domingos Janeiro
8 Outubro, 2025
Próximo Post
Aprilia RS 660 vence MotoAmerica TwinsCup

Aprilia RS 660 vence MotoAmerica TwinsCup



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt