Os concessionários oficiais da Harley-Davidson voltam a abrir as suas portas sob estritas medidas de segurança e higiene.
Com o nome “Harley Attitude: os tempos mudam, o espírito perdura”, a empresa colocou em marcha um protocolo excecional de atuação dirigido aos concessionários para proteger a saúde dos clientes e da equipa.
Através desta ação, a marca americana mostra o seu apoio aos concessionários para ajudá-los a dar resposta à situação gerada pela Covid-19, proporcionando-lhes as diretrizes chave para garantir que a reabertura dos estabelecimentos e o atendimento aos clientes se realiza de maneira totalmente segura.
Este protocolo inclui toda uma série de medidas extraordinárias, seguindo sempre as diretrizes das autoridades competentes, como o uso de máscaras e luvas, géis desinfetantes, marcas visuais que indicam a distância de segurança, a restrição da capacidade e a desinfeção constante das instalações, entre outras.
Com o objetivo de delimitar a distância de segurança e de tornar a espera dos clientes mais agradável enquanto esperam pela sua vez, a Harley-Davidson desenhou painéis de vinil para o solo dos concessionários com códigos QR que permitem visualizar no telemóvel, conteúdo da marca, como vídeos de produto ou os protocolos de segurança estabelecidos.
Para além disso, a Harley-Davidson implementou medidas específicas para que os clientes possam continuar a fazer test rides com segurança. A empresa recomenda marcação prévia para poder assegurar a segurança tanto da equipa como dos clientes, evitando assim possíveis aglomerações.
Neste sentido, A Harley-Davidson tem muito claro que apesar do novo contexto, a atitude e o espírito da marca estão presentes com força e com mais vontade do que nunca para conquistar o asfalto. Com a “Harley Attitude”, a empresa quer assegurar que os bons costumes continuam, como o cumprimento universal dos motociclistas, que continuará o seu legado nas estradas e agora também nos concessionários da marca.