A Cofidis vai continuar a patrocinar Miguel Oliveira, reforçando uma parceria que conta já com oito anos. O acordo foi hoje assinado numa conferência realizada na sede da Cofidis, em Lisboa, entre o piloto português de motociclismo, Miguel Oliveira, e o Diretor Comercial da Cofidis em Portugal, Paulo Figueiredo.
Integrado na estratégia para os próximos dois anos, o apoio entre a marca e o atleta de 30 anos contribuirá para a manutenção de uma relação duradoura e de um trabalho vitorioso e de superação, consolidando a instituição de crédito como importante impulsionadora do desporto nacional.
“A renovação desta parceria com o Miguel Oliveira não nos podia deixar mais orgulhosos. Trata-se de uma união que reflete a confiança da Cofidis num dos maiores talentos do motociclismo mundial e que nos permite assistir da primeira fila à evolução do percurso deste atleta de excelência, que tantas alegrias tem trazido às pessoas em Portugal. Já são mais de oito anos de um compromisso pautado pelo respeito, pela resiliência, pela dedicação e pelo desportivismo, acreditando que a partilha de valores fortalece relações e alavanca oportunidades”, afirma Paulo Figueiredo, Diretor Comercial da Cofidis em Portugal.
Miguel Oliveira também celebra a continuidade desta parceria: “É, para mim, uma enorme satisfação continuar ao lado de uma grande marca internacional como a Cofidis, que, ao longo do meu percurso, tem apoiado desafios e celebrado conquistas incondicionalmente. Esta parceria transmite-me uma motivação ainda maior para alcançar o meu melhor e atingir os objetivos da nova temporada. O ano começa, assim, com o reforço desta relação de confiança, contando com a mesma garra, profissionalismo e determinação de sempre de ambos os lados.”
Miguel Oliveira começou o ano em grande: para além da renovação desta parceria de sucesso, foi, no fim de semana passado, um dos oito pilotos de MotoGP que participaram na décima edição da famosa corrida 100 km dei Campioni, criada por Valentino Rossi, tendo ficado em 16º lugar.
Entre 2 de março e 16 de novembro de 2025, competirá pelo Prima Pramac Yamaha na 77ª edição do Mundial de MotoGP, no qual pretende alcançar o top 10. O piloto português parte para a sétima temporada na categoria rainha do motociclismo, vinculando-se à Prima Pramac e esperando superar aquela que confidenciou ter sido uma das piores épocas no MotoGP.
Inauguração da sede do Grupo Motociclista Enrola o Punho, Silveira, Torres Vedras
Partilhamos mais um convite para uma festa de inauguração. Desta vez vai ser da nova sede do Grupo Motociclista...