fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

CMS Helmets apresentou a novidade Vintage XR-V na EICMA 2017

Redação Por Redação
24 Novembro, 2017
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A CMS Helmets esteve mais uma vez presente no certame internacional EICMA e, nesta 75.ª edição do Salão Internacional de Milão, apresentou a mais recente novidade Vintage XR-V muito importante para as aspirações da marca no mercado nacional e internacional.

1

XR-V. Exclusivo por direito próprio!2

Desenvolvido para os motociclistas modernos o XR-V tem a aparência de um capacete old school vertente offroad. Fabricado à mão por profissionais especializados, cada pormenor é criado para conferir ao motociclista um estilo retro, evocando os anos 60 e 70. Linhas limpas e visual retro, um mundo de elegância contemporânea, segundo avança a marca. A linha Vintage XR-V possui caráter e incorpora toda a tecnologia de ponta nos seus materiais e formas autênticas. A linha Vintage XR-V está disponível em tricompósito – carbono/kevlar/fibra e em carbono com tecnologia S-Matrix.

A antítese! Sobriedade e elegância vs. irreverência!3

A colecção CMS Helmets 2018 marca ainda a apresentação de novos grafismos nas linhas open face Vintage: Vintage 3C SV, Vintage SV Carbon e Vintage 3C. Os novos grafismos Vintage SV nas versões tricompósito – carbono/kevlar/fibra e carbono materializam um estilo clássico marcado pela simplicidade de linhas e singular qualidade de acabamentos. Estão disponíveis com interiores desmontáveis e laváveis em cor grafite e/ou bordeaux com costura em forma de diamante inspirados num estilo retro.

Os novos grafismos Vintage E 3C primam pela irreverência de cores e grafismos.

Performance aerodinâmica!4

GTRS Carbon 2.0, versão integral em carbono desenvolvido com tecnologia S-Matrix, evidencia-se pelo seu design superdesportivo e aerodinâmico, peso reduzido e elevado nível de conforto. Desenvolvido com recurso a túnel de vento vem equipado com um spoiler posterior que incorpora duas palhetas defletoras de vento totalmente adaptáveis ao estilo de condução/performances pretendidas. Possui dois tipos de defletores de vento inferior concebidos para a utilização inverno e/ou verão.

4.1

A calota interior EPS 3D Advance Fitting, 6 densidades, possui câmaras superiores e inferiores de circulação de ar forçada que permite trocas otimizadas entre o ar quente do gerado no interior e a constante renovação de ar concebido para elevar os padrões de conforto. O GTRS 2.0 vem equipado com viseira anti risco preparada para o uso de lente anti embaciamento Pinlock 120.

Tags: EICMASalão de MilãoVintage XR-V

RELACIONADOS

Novas Yamaha WR e TT-R 2026
Notícias

Novas Yamaha WR e TT-R 2026

A WR250F é uma máquina de enduro concebida para se destacar em quase todas as condições de condução. Com...

Por Redação
17 Setembro, 2025
Ducati apresenta as novas Diavel V4 RS e Multistrada V4 RS
Notícias

Ducati apresenta as novas Diavel V4 RS e Multistrada V4 RS

No GP de San Marino, a Ducati revelou a sua nova gama RS, representada pelos modelos Diavel V4 RS...

Por Redação
16 Setembro, 2025
Ducati revela protótipo V21L com baterias de estado sólido
Notícias

Ducati revela protótipo V21L com baterias de estado sólido

Com o Campeonato Mundial de MotoE da FIM em hiato no final da temporada de 2025, a Ducati continua...

Por Redação
13 Setembro, 2025
Novas cores para as Kawasaki Ninja já em 2026
Notícias

Novas cores para as Kawasaki Ninja já em 2026

Muito já foi escrito sobre a Ninja H2 SX, com seu motor de 998 cc de 147,1 kW {200...

Por Redação
12 Setembro, 2025
Próximo Post
Edição de dezembro da revista ‘Motos’ já chegou às bancas

Edição de dezembro da revista 'Motos' já chegou às bancas



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt