Design e ciclística
No que diz respeito ao design, cada detalhe foi cuidadosamente planeado para alcançar a perfeição das linhas desta nova desportiva da CFMOTO. Para além do efeito estético, os spoilers frontais desempenham uma função funcional ao gerar uma força descendente na parte dianteira, aumentando, assim, a aderência da moto ao solo e proporcionando maior segurança em altas velocidades.
A secção traseira, inspirada nas motos de GP, é outro elemento distintivo. Permite a passagem de ar através das suas aberturas incorporadas, reduzindo a turbulência durante a condução. O design foi desenvolvido pela conceituada empresa italiana Modena 40.
Em termos de ciclística, o quadro, construído em aço de alta resistência, juntamente com o conjunto de suspensões Kayaba de 37 mm de diâmetro e um monoamortecedor central regulável, garantem uma condução estável e segura. Na frente, encontra-se um potente conjunto de pinça Brembo com 4 pistões opostos e um disco de 320 mm de diâmetro, apoiado por um disco de 220 mm e uma bomba de pistão simples na traseira.
Graças ao design exclusivo, à aparência requintada e à utilização de uma liga de alumínio de alta resistência nas jantes, bem como à tecnologia de estampagem e soldagem de chapas metálicas de alta resistência e leveza aplicada ao braço oscilante, foi possível alcançar uma moto com o peso de uma 250 cc e a potência de uma 500 cc.