Com as decisões dos títulos a aproximarem-se, Penacova recebe este fim de semana o Enduro Sprint e o Mini Enduro, ambas as competições a disputarem as suas penúltimas rondas da temporada.
O Campeonato Nacional de Enduro Sprint – Moto Espinha e o Campeonato Nacional de Mini Enduro – Jetmar rumam a Penacova já este fim de semana de 16 e 17 de novembro, onde serão disputadas as penúltimas rondas do ano para ambas as competições.
Com organização da ACRR Agrêlo em parceria com o Município de Penacova, o centro nevrálgico da prova estará situado no Circuito TT da Atalhada, na Serra da Atalhada (localização https://maps.app.goo.gl/3tD4hdrxcjT1sCVP6). É ali que estará instalado o paddock, a zona de assistência e uma das duas especiais cronometradas, mais curta e totalmente nova, enquanto a restante, mais longa, será semelhante à já utilizada na época anterior.
No sábado, 16 de novembro, a partir das 12h00, é a vez do Mini Enduro e dos Troféus de Clássicas entrarem em ação, com os Juniores e Juvenis a cumprirem quatro voltas ao percurso de 22 km, em terreno argiloso e com muita pedra, enquanto Infantis e Clássicas terão de completar três voltas.
No domingo, 17 de novembro, a partir das 9h30, disputa-se a 4ª prova do Campeonato Nacional de Enduro Sprint – Moto Espinha 2024, com as lutas pelos títulos nacionais e troféus ainda bastante acesa. Os pilotos da classe Elite terão de cumprir cinco voltas aos 22 km do percurso, com quatro voltas para Verdes, Veteranos e Senhoras e três para restantes classes – Super Veteranos, Promoção e Hobby.
Novo episódio da novela das IPOM: Partido Social Democrata defende o fim das mesmas!
Já aqui escrevemos várias vezes sobre as Inspeções Periódicas Obrigatórias para Motociclos (IPOM) e tem havidos tantos avanços e...