fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Campeonato Nacional de Velocidade 2024 volta ao Circuito do Estoril num formato mais compacto 

Redação Por Redação
5 Setembro, 2024
em Competição, Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

O Campeonato Nacional de Velocidade (CNV) está de volta este sábado, 7 de setembro, ao Circuito do Estoril, para a sua quarta ronda da temporada de 2024. Contrariando o habitual formato de dois dias de prova, este evento será condensado em apenas um dia, numa decisão tomada devido ao número reduzido de inscritos para esta etapa.

De acordo com o comunicado oficial divulgado pela Federação de Motociclismo de Portugal (FMP), o Estoril III manterá as suas duas corridas por classe, garantindo o número previsto de provas e corridas. No entanto, a alteração do formato obrigou a ajustes no calendário e no agrupamento das diferentes classes para as competições de sábado. A decisão foi tomada em colaboração com o Motor Clube do Estoril, organizador do evento, para assegurar que a etapa Estoril III pudesse decorrer apesar das dificuldades. Assim, as corridas terão início logo após os treinos cronometrados, que decorrerão entre as 9h00 e as 12h15, com as primeiras corridas agendadas para as 12h30.

O dia de competição começará com a corrida conjunta das CNV Naked Bikes e Troféu TLC, seguindo-se as categorias CNV 85GP/Moto4 e CNV MIR Moto5. Posteriormente, as classes de maior destaque, como a CNV Superbike, CNV Superstock 600 e a Copa Dunlop Motoval, entrarão em pista pelas 13h50, antes da conclusão com a PréMoto3 e Supersport 300.

O programa será repetido durante a tarde, com as mesmas classes a disputarem as suas segundas corridas a partir das 15h20. Este formato intensivo promete proporcionar um dia de grande competição no Circuito do Estoril, embora em moldes diferentes do habitual.

Visite www.fmp.pt para mais informações acerca do Cameponato Nacional de Velocidade.

Tags: destaque

RELACIONADOS

Triumph revela atualizações na gama Bonneville para 2026
Notícias

Triumph revela atualizações na gama Bonneville para 2026

A Triumph Motorcycles apresentou importantes atualizações na sua gama Bonneville 2026, combinando estilo clássico com tecnologia moderna. Os modelos...

Por Redação
21 Outubro, 2025
Campanha da Aprilia SR GT 125 vai até 31 de dezembro
Notícias

Campanha da Aprilia SR GT 125 vai até 31 de dezembro

Até 31 de dezembro, irá decorrer uma Campanha relativa à Aprilia SR GT 125.Esta Campanha consiste no reposicionamento do...

Por Redação
21 Outubro, 2025
Sebastian Bühler regressa à competição nacional com a Racespec Motos
Competição

Sebastian Bühler regressa à competição nacional com a Racespec Motos

A Racespec Motos, estrutura sediada em Águeda, volta a destacar-se no panorama competitivo ao anunciar o regresso de Sebastian...

Por Redação
21 Outubro, 2025
MOTOXPERT torna-se importador oficial da FANTIC em Portugal
Notícias

MOTOXPERT torna-se importador oficial da FANTIC em Portugal

A MOTOXPERT, tem o prazer de anunciar que assumiu oficialmente a importação da histórica marca italiana FANTIC Motor em...

Por Redação
21 Outubro, 2025
Próximo Post
Luvas Veloz Ladies da REV’IT!

Luvas Veloz Ladies da REV’IT!



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt