fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Campeonato Nacional de Enduro Sprint 2024 arranca este domingo em Águeda

Redação Por Redação
8 Setembro, 2024
em Competição, Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

O Campeonato Nacional de Enduro Sprint – Moto Espinha 2024 inicia-se já no próximo domingo, 8 de setembro, em Águeda, numa prova organizada pelo ACTIB – Águeda Action Club. Esta primeira ronda contará com a participação de várias categorias, incluindo Elite, Verdes, Senhoras, Veteranos, Super Veteranos, Promoção e Hobby, dando o arranque oficial a uma temporada que promete emoção e competitividade.

A estrutura desta prova em Águeda sofreu algumas alterações em relação ao planeamento original, devido às previsões meteorológicas adversas. A resistência prevista para a tarde foi cancelada por razões de segurança, mas o evento continuará a contar com duas especiais a serem percorridas quatro vezes durante a manhã e novamente à tarde, mas em sentido inverso. As classes Super Veteranos e Promoção realizarão três voltas de manhã. A manhã e a tarde terão classificações independentes, tornando cada secção do dia uma competição por si só.

O centro nevrálgico da prova, incluindo o início e o término da competição, será o emblemático Crossódromo Internacional de Águeda, um palco reconhecido para o desporto motorizado e que promete proporcionar um ambiente vibrante para pilotos e espetadores.

A temporada de 2024 do Campeonato Nacional de Enduro Sprint – Moto Espinha será composta por um total de cinco provas. Além de Águeda, o campeonato passará por Figueira da Foz, Viana do Castelo, Penacova e Castelo Branco. Em três destas localidades, será também realizada, na véspera, uma etapa do Campeonato Nacional de Mini Enduro – Jetmar, oferecendo um fim de semana completo de competição.

O calendário para o restante campeonato inclui a próxima prova a 29 de setembro na Figueira da Foz, seguida por Viana do Castelo a 27 de outubro, Penacova a 17 de novembro e, por fim, o encerramento da temporada em Castelo Branco, no dia 1 de dezembro.

Visite www.fmp.pt para mais informações.

Tags: destaque

RELACIONADOS

O Natal da Ducati Norte
Evento

O Natal da Ducati Norte

A Ducati Norte já nos habituou a muitos eventos e promoções, pelo que durante o natalício mês de dezembro...

Por Fernando Neto
5 Dezembro, 2025
FMP voltou a plantar árvores em escola
Evento

FMP voltou a plantar árvores em escola

Reforçando o empenho em contribuir para a melhor e mais eficaz reflorestação do país, a Federação de Motociclismo de...

Por Fernando Neto
4 Dezembro, 2025
Bajaj em Lisboa com flagship store
Motomais

Bajaj em Lisboa com flagship store

A Bajaj chegou a Portugal com a abertura da sua primeira flagship store em Lisboa. A marca indiana pretende...

Por Fernando Neto
3 Dezembro, 2025
Capacetes integrais BEON
Equipamentos

Capacetes integrais BEON

Proteção, conforto e estilo, são estas as características que a BEON pretende preencher sempre com os seus capacetes integrais....

Por Fernando Neto
2 Dezembro, 2025
Próximo Post
1.ª Corrida de big/maxi trail no Circuito Paul Ricard, em França

1.ª Corrida de big/maxi trail no Circuito Paul Ricard, em França



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt