fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Campeonato Nacional de Enduro chega ao fim em Souselas

Redação Por Redação
28 Junho, 2024
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

O Campeonato Nacional de Enduro – CFL 2024 terá a sua conclusão no próximo fim de semana em Souselas, com a última jornada agendada para domingo, 30 de junho. O evento será precedido pela terceira prova do Campeonato Nacional de Mini Enduro – Jetmar, que se realiza no sábado, 29 de junho. Apesar do título Elite e Elite 2 já ter sido assegurado pelo francês Julien Roussaly em Tábua, muitas outras categorias ainda não têm vencedor definido.

Devido às previsões de chuva intensa para sexta-feira e menor no sábado, o clube organizador ACTT – Alhastro Clube TT e a Comissão de Enduro da FMP prepararam um ‘plano B’ para o percurso, especialmente para a prova de sábado. O terreno em Souselas, conhecido por se tornar difícil com a chuva, levou a organização a considerar alterações para garantir a segurança e competitividade da prova.

No sábado, as classes de Mini Enduro, Promo Senhoras e Clássicas enfrentarão um percurso de 18 km, incluindo especiais, com a Cross Test e Enduro Test a decorrerem em Souselas, perto da Adega Cooperativa. Os Juniores e Juvenis realizarão quatro voltas, enquanto as restantes classes completarão três voltas. A primeira partida está marcada para as 12h30.

No domingo, a sétima e última prova do Campeonato Nacional de Enduro começará às 9h00, com um percurso de cerca de 49 km. As classes Elite e Open farão três voltas e meia, os Verdes, Veteranos e Senhoras três voltas e as restantes classes duas voltas, com possíveis ajustes devido às condições meteorológicas. A Cross Test ocorrerá perto da Adega Cooperativa, a Enduro Test em Botão e a Extreme Test em Outeiro do Botão, aproveitando assim o terreno rochoso para desafiar os pilotos.

Para mais informações, visite www.fmp.pt.

Tags: destaque

RELACIONADOS

Peugeot Motocycles regressa ao segmento GT com a nova Pulsion Evo
Notícias

Peugeot Motocycles regressa ao segmento GT com a nova Pulsion Evo

Da scooter urbana à elegante tricicleta, passando pelos modelos de lazer e pelas motos de aspeto desportivo, a Peugeot...

Por Redação
15 Outubro, 2025
Triumph anuncia 29 novos modelos em seis meses
Notícias

Triumph anuncia 29 novos modelos em seis meses

A Triumph Motorcycles revelou um calendário ambicioso de 29 lançamentos de modelos novos e atualizados ao longo dos próximos...

Por Redação
14 Outubro, 2025
Honda CB650R e a CBR650R de 2026 têm novas cores
Notícias

Honda CB650R e a CBR650R de 2026 têm novas cores

A Honda anunciou uma gama de cores renovada para a sua sempre popular dupla, a CB650R e a CBR650R....

Por Redação
14 Outubro, 2025
Polaris separa-se da Indian Motorcycle e vende controlo à Carolwood
Notícias

Polaris separa-se da Indian Motorcycle e vende controlo à Carolwood

A Polaris Inc. anunciou a separação da Indian Motorcycle, uma das marcas mais icónicas da indústria motociclística, transformando-a numa...

Por Redação
14 Outubro, 2025
Próximo Post
Os peões são as figuras mais frágeis no xadrez e… na estrada

Os peões são as figuras mais frágeis no xadrez e… na estrada



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt