Os campeões do ano de 2017, António Maio em Yamaha nas Motos, Arnaldo Martins em Suzuki nos Quad e o vice-campeão dos SSV João Monteiro navegado por Manuel Pereira em Can-Am foram os grandes vencedores da Baja TT do Pinhal prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.
A jornada beirã teve de ser amputada dos derradeiros 60 quilómetros devido ao atraso registado na competição auto que antecedia a competição de motos, quad e SSV, tudo por causa do tempo.
Mário Patrão e Salvador Vargas ambos em KTM completaram as posições de pódio na competição de duas rodas. Entre os Quad o vice-campeão Filipe Martins terminou em 2º lugar.
André Villas Boas foi 20º entre 60 concorrentes. Entre os SSV a competição foi extremamente renhida e os dois primeiros terminaram separados por 19s. Pedro Carvalho acompanhado de André Guerreiro terminaram na 2ª posição.
O terceiro lugar pertenceu ao primeiro líder desta prova Ricardo Carvalho a estrear nesta prova um Yamaha de motorização Turbo.
Excelente a prestação de André Villas Boas que foi 20º da classificação absoluta dos SSV entre os 60 pilotos que participaram nesta prova.