fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Calendário: Campeonato Nacional de Flat Track 2024  

Redação Por Redação
19 Março, 2024
em Competição
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A mais recente modalidade do motociclismo português , o Flat Track já se encontra com calendário definido para a edição 2024 do seu Campeonato Nacional.

Pelo quarto ano consecutivo, e terceiro enquanto Campeonato Nacional, o espetáculo do Flat Track irá agitar o país de norte a sul, com seis emocionantes jornadas em pistas que se estendem do Minho ao Algarve.

Após a estreia do primeiro Troféu Nacional disputado sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal, em 2021, o Flat Track ascendeu ao estatuto de Campeonato Nacional na temporada seguinte. Para este ano, a competição irá arrancar no dia 7 de abril, em Barcelos, seguindo-se depois para Chaves no dia 21 do mesmo mês.

O campeonato continuará posteriormente com rondas a sul, em Santiago do Cacém a 19 de maio e em Lavajo – São Bartolomeu de Messines a 29 de junho. O retorno ao norte está marcado para a reta final da competição: no dia 21 de julho, a jornada será em Póvoa de Varzim, com o encerramento do campeonato agendado para a vila de Prado a 8 de setembro.

Calendário do Campeonato Nacional de Flat Track:

  • 7 de abril – Barcelos
  • 21 de abril – Chaves
  • 19 de maio – Santiago do Cacém
  • 29 de junho – Lavajo, Messines
  • 21 de julho – Póvoa de Varzim
  • 8 de setembro – Prado
Tags: CalendáriosCampeonato Nacional de Flat Trackdestaque

RELACIONADOS

História MV Agusta, 80 anos – 1ª parte
Artigos

História MV Agusta, 80 anos – 1ª parte

História MV Agusta, 80 anos - 1ª parte Os anos de ouro A MV Agusta apresentou a sua primeira...

Por Fernando Neto
27 Dezembro, 2025
V2 Future Champ Ducati Academy: Inscrições abertas!
Competição

V2 Future Champ Ducati Academy: Inscrições abertas!

V2 Future Champ Ducati Academy, a oportunidade que muitas esperavam.Da parceria entre a Ducati e a Garage51 nasce a V2 Future Champ Ducati Academy,...

Por Fernando Neto
26 Dezembro, 2025
Calendário e alterações no TT 2026
Competição

Calendário e alterações no TT 2026

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno já anunciou o calendário para a época de 2026, bem como algumas alterações. O...

Por Fernando Neto
24 Dezembro, 2025
Ducati Panigale V4 Márquez 2025 Replica
Competição

Ducati Panigale V4 Márquez 2025 Replica

Marca italiana continua a celebrar o título no MotoGP em 2025. A Ducati obteve mais um grande ano desportivo,...

Por Fernando Neto
21 Dezembro, 2025
Próximo Post
GP Tissot de Portugal: Scooters eléctricas são as únicas autorizadas no paddock do MotoGP

GP Tissot de Portugal: Scooters eléctricas são as únicas autorizadas no paddock do MotoGP



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt