Com a conversão da gama para Euro 5, a Brixton Motorcycles arranca o ano com 11 propostas em três diferentes cilindradas (125, 250 e 500 cc) – que vão desde as café racers às naked clássicas, numa gama diversificada e original.
Todos os modelos cumprem agora a nova norma Euro 5, que entrou em vigor a 1 de Janeiro de 2021. Nesta conversão da gama introduzimos alguns refinamentos no design dos modelos, como por exemplo a colocação de um logo 3D no depósito de combustível dos modelos 125cc.
A Cromwell 125 passa a contar com duas novas variantes de cor Timberwolf Grey e Charly Brown, ao passo que as cores Sterling Grey e Royal Blue deixam de existir. Adicionalmente, as variantes Backstage Black e Charly Brown, estarão equipadas com travagem ABS, enquanto que as variantes Timberwolf Grey e Moss Green, estarão equipada com travagem CBS.
Os restantes modelos, Crossfire 125 XS, Rayburn 125 , Felsberg 125 XC, Cromwell 250 e Felsberg 250, não sofrem alterações.
Por seu lado, a Sunray 125, passa a existir apenas na variante Bullet Silver / Backstage Black, deixando de existir a cor Hellfire Red. O modelo, assim como a Felsberg 125, passam a contar com sistema de travagem ABS.
Também a novíssima Crossfire 500, passa para EURO 5 de forma natural. Assim, a Brixton mais potente até à data, que teve início de produção em Junho de 2020, passa a estar também disponível cumprindo com as mais recentes normas.
A grande novidade será a Crossifre 125, já apresentada na edição de 2019 da EICMA. Com a sua chegada no segundo semestre de 2021, inicia-se a produção de mais um modelo completamente desenvolvido de raíz.
A Brixton Crossfire 125 vem equipada com um novo motor 125cc, com 15 cv e refrigerado a água, contando em termos de design com o já marcante “X” que caracteriza esta linha de produtos. A produção iniciar-se-á no início do segundo semestre do ano. Em breve serão comunicados mais detalhes sobre o modelo.