fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Brabus desvenda a sua segunda moto de sempre

Ricardo Carvalho Por Ricardo Carvalho
15 Fevereiro, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

O preparador alemão Brabus juntou-se à KTM para criar aquilo que chama e naked de “luxo”. Equipada com um motor de 1301 cc V-twin que debita 180 CV às 8000 rpm, o preparador refere que vai produzir apenas 290 unidades desta moto.

Feita com base na KTM 1290 Super Duke R EVO, a relação entre as duas empresas teve início no ano passado com uma evolução da mesma moto. Para 2023, a Brabus faz mais algumas alterações no aspeto da moto, para a tornar ainda mais subtil.
É apenas a segunda vez que a Brabus trabalhou num moto. Esta 1300 R Edition 23 é proposta em duas cores especiais, Superblack e Stealthy Gray, e conta com um cardápio de detalhes em carbono. Desde a máscara do farol até à zona atrás do banco, tudo é feito em fibra de carbono.

Tal como os automóveis, a moto passa a contar com as jantes Monoblock Z forjadas que são acabadas em Platinum Black. Isto contribui para o aspeto mais escuro da moto e as jantes acabam por ser mais apelativas que as de série. O banco foi trabalhado e passa a ostentar o padrão Brabus e pode ser aquecido.

A suspensão semi-ativa é a mais recente da WP APEX e ajuda no equilíbrio de uma condução confortável com a mais dinâmica, dependendo da situação. Estão disponíveis cinco modos de condução, Comfort, Street Sport, Track e Advanced. Ha ainda o Auto, que gere toda a parte dinâmica da moto.
Limitada a 290 unidades, sendo que 145 são pretas e as outras 145 cinzentas, esta moto será comercializada apenas em mercados específicos. Custa, na Alemanha, 42 500 euros.

Tags: BrabusdestaqueKTMKTM 1290 Super Duke R EVO

RELACIONADOS

História MV Agusta, 80 anos – 1ª parte
Artigos

História MV Agusta, 80 anos – 1ª parte

História MV Agusta, 80 anos - 1ª parte Os anos de ouro A MV Agusta apresentou a sua primeira...

Por Fernando Neto
27 Dezembro, 2025
Revista Motos de janeiro: já nas bancas!
Capas

Revista Motos de janeiro: já nas bancas!

Na Revista Motos esperamos que todos estejam a desfrutar de Festas Felizes! E mesmo sem estarmos ainda no Novo...

Por Fernando Neto
26 Dezembro, 2025
V2 Future Champ Ducati Academy: Inscrições abertas!
Competição

V2 Future Champ Ducati Academy: Inscrições abertas!

V2 Future Champ Ducati Academy, a oportunidade que muitas esperavam.Da parceria entre a Ducati e a Garage51 nasce a V2 Future Champ Ducati Academy,...

Por Fernando Neto
26 Dezembro, 2025
Calendário e alterações no TT 2026
Competição

Calendário e alterações no TT 2026

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno já anunciou o calendário para a época de 2026, bem como algumas alterações. O...

Por Fernando Neto
24 Dezembro, 2025
Próximo Post
As motos mais rápidas do mundo – em vídeo

As motos mais rápidas do mundo - em vídeo



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt