Conteúdo inovador e exclusivo incentiva a partilha nos media sociais
O “Track to Tomorrow” final é ainda mais embelezado pela adição de arte de capa de alto impacto – também criada por inteligência artificial – e pode ser compartilhada diretamente do aplicativo AI usando um link.
Há também uma facilidade para baixar vários ativos para media sociais. Isso inclui um vídeo contendo as imagens geradas por IA e a faixa de áudio ideal para compartilhar no TikTok, Instagram Reels e YouTube Shorts, em particular. A opção de adicionar uma introdução com uma dedicatória antes da música é outro incentivo que aumenta ainda mais a capacidade de partilha desse conteúdo exclusivo.
Desta forma, a primeira campanha de media social da empresa em toda a Europa verá o conteúdo sendo criado e partilhado em todos os mercados europeus antes, durante e depois do evento real.
A campanha será acompanhada pela ativação do influenciador e uma estratégia de marketing criativo no TikTok. A primeira campanha de media social pan-europeia é, portanto, definida para mostrar o poder do centro social europeu ao mesmo tempo em que alimenta a perceção da BMW como uma marca inovadora.