fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Baja TT Sharish Gin Reguengos – Mourão acolhe final da Taça Yamaha YXZ 1000R 2024

Redação Por Redação
18 Setembro, 2024
em Competição, Motomais, Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A última etapa da Taça Yamaha YXZ1000R 2024, inserida no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, realiza-se de 19 a 22 de setembro nas desafiantes pistas dos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Mourão e Redondo, com a Baja TT Sharish Gin. Esta competição marca o desfecho da temporada antes da final europeia, que terá lugar na mítica Baja Portalegre 500.

Organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, a Baja TT Sharish Gin será palco da consagração dos vencedores da Taça Yamaha YXZ1000R, com grande expetativa sobre os resultados. Na Classe Open, o líder Jorge Lopes, Fernando Rodrigues e o veterano Luís Caseiro, que retorna às competições nacionais, são os principais destaques. Já na Classe Stock, Rafael Caseiro tentará manter a sua liderança, enfrentando a concorrência de Paulo Caseiro e Gil Ferreira.

A prova alentejana, que também pontua para o Baja European Championship, começa na sexta-feira, 20 de setembro, com um prólogo de 30 km. O percurso total é de 502,55 km, dos quais 350 km serão cronometrados, distribuídos em três etapas. Após o prólogo, seguem-se dois setores seletivos: um de 160 km no sábado e outro de 133 km no domingo. A cerimónia de entrega de prémios está agendada para as 16h00 de domingo.

Após três etapas, a classificação da Taça Yamaha YXZ1000R na Classe Open é liderada por Jorge Lopes, com 65 pontos, seguido de Fernando Rodrigues com 45 pontos e Mário Franco com 25 pontos. Na Classe Stock, Rafael Caseiro lidera com 66 pontos, seguido de Paulo Caseiro com 56 pontos e Gil Ferreira com 45 pontos.

Para mais informações sobre a Baja TT Sharish Gin, consulte Baja TT Sharish Gin 2024.

Tags: destaque

RELACIONADOS

Salvador Amaral na Baja TT Sharish Gin a preparar a corrida do mundial
Competição

Salvador Amaral na Baja TT Sharish Gin a preparar a corrida do mundial

Depois da tradicional pausa de verão, a equipa Wingmotor Honda está de volta às competições do Campeonato Nacional de...

Por Redação
10 Setembro, 2025
Versão mais desportiva da Aprilia SR GT chama-se Replica
Notícias

Versão mais desportiva da Aprilia SR GT chama-se Replica

A Aprilia SR GT, a scooter de “aventura urbana” da marca, foi revelada numa nova versão superdesportiva, a Replica...

Por Redação
10 Setembro, 2025
Kawasaki apresenta novo ATV Brute Force 450. Já há preço!
Notícias

Kawasaki apresenta novo ATV Brute Force 450. Já há preço!

A Kawasaki anuncia a chegada a Portugal do novo Brute Force 450, um ATV que combina performance, robustez e...

Por Redação
10 Setembro, 2025
A história do campeão Toni Bou – Para além do piloto
Notícias

A história do campeão Toni Bou – Para além do piloto

Há aqueles que batem recordes — e depois temos Toni Bou. Com outra prestação dominante na ronda final do...

Por Redação
9 Setembro, 2025
Próximo Post
Troféu Polaris RZR regressa na Baja TT Sharish Gin em Reguengos de Monsaraz

Troféu Polaris RZR regressa na Baja TT Sharish Gin em Reguengos de Monsaraz



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt