A preparar de forma intensa o seu regresso à competição, a equipa da Oneundret Racing Team aposta forte na iniciação à velocidade no ano agora iniciado, levando para as pistas do projeto Velocidade 2020, promovido pela Federação de Motociclismo de Portugal, nada mais, nada menos do que seis pilotos divididos de forma idêntica pelas duas classes da competição destinada aos pilotos mais jovens da velocidade portuguesa.
Com o surgir de uma nova classe neste troféu nascido em 2017, a Oneundret largou igualmente os seus horizontes e vai levar às pistas do Velocidade 2020 três pilotos na classe, onde competem as já conhecidas IMR 90: Fernando Santos, Lourenço Vicente e Beatriz Ramos, aos quais se juntam na nova classe que irá levar às pistas as MIR 220 Tiago Balhé, Madalena Simões e Afonso Fernandes.
Uma aposta forte por parte da estrutura de Ricardo Duarte que, em conjunto com a forte e bem sucedida aposta na sua escola, regressa às pistas agora nas classes reservadas aos mais novos.
“Estamos de volta e com o mesmo objetivo: vencer. Pela nossa escola têm passado miúdos com uma capacidade incrível e felizmente para eles existe esta possibilidade de competirem. 2017 foi um ano muito positivo e, por isso, vamos continuar a apostar nos mais jovens”, comentou Ricardo Duarte face a este regresso da equipa que conta já com títulos nacionais nas Superbike e Superstock, bem como o Europeu Superstock 600.