fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Apex Predator vence King of Kings 2020

Redação Por Redação
22 Abril, 2020
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Depois de muitos concursos épicos da Battle of the Kings em todo o mundo, todos os 18 vencedores das edições anteriores voltaram ao ringue para lutar pela coroa de “King of Kings”.

Ao contrário dos outros concursos, esta edição não tinha um orçamento limitado e os participantes contavam com a Harley-Davidson Sportster como tela.
A Apex Predator personalizada por Oscar Peralta e pela sua equipa do concessionário mexicano Harley-Davidson Querétaro foi a vencedora do “King of Kings”. Da equipa de Querétaro fizeram também parte Agustín Anguino, Luis Fernando Perea, Rodrigo Pérez, Eduardo Trejo e Yeyo. A base da criação foi a visão da mais recente Sportster XR1200 no terreno da competição.

A equipa começou o design da Apex Predator com o lema “Nascida para atacar sem medo. Nascida para viver sem rival”. Os esforços centraram-se em criar uma moto com uma aparência “fresca” em vez de agressiva. O concessionário de Querétaro demostrou as suas capacidades em customização com um impressionante escape 2-1-2 com saída elevada feito à mão. Criou-se uma linha que flui desde os discos de travão Wave à forquilha invertida Showa Big Piston.

Outra das características da criação é o farol dianteiro LED Daymaker de uma Harley-Davidson Breakout e um painel de instrumentos TFT. A moto também conta com uma série de comandos de mão e pé personalizados, perfeitamente alinhados com o assento em alcântara e com as entradas de ar. O excecional acabamento de pintura Sterling Green oferece uma luxuosa sensação ao resultado final.

A outra finalista desta competição foi a Gryps, uma moto baseada no modelo Roadster e criada pela Harley-Davidson Atenas (Grécia). Também recebeu uma menção especial a Harley-Davidson Thunderbike, personalizada pela Harley-Davidson Niederrhein (Alemanha). A customização recebeu a distinção da “H-D Styling Team” e foi escolhida por Brad Richards, Vice-presidente de Estilo y Design da Harley-Davidson Motor Company.

A Península Ibérica esteve muito bem representada com a Daytona’s Red personalizada pela Harley-Davidson Barcelona. A sua customização caracterizou-se pelo fabrico de peças exclusivas e únicas. A aposta no trabalho artesanal foi refletida sobretudo no depósito transparente de onde se pode ver a gasolina e a bomba de combustível em funcionamento.

A grande final “King of Kings” contou com a icónica plataforma Sportster como base para a personalização. Desde 1957 que a Harley-Davidson Sportster tem sido a tela em branco perfeita para mais motos customizadas que qualquer outra. Com as suas linhas clássicas, o característico motor V-Twin Evolution e uma enorme seleção de peças e acessórios originais da Harley-Davidson, a construção de uma perfeita bobber, café racer, tracker ou chopper tem estado ao alcance de todos.


Tags: Aex PredatorHarley-DavidsonKing of Kings

RELACIONADOS

Suzuki lança campanha de financiamento com 0€ Entrada e TAN 0%
Notícias

Suzuki lança campanha de financiamento com 0€ Entrada e TAN 0%

A Suzuki apresenta a nova campanha de financiamento Suzuki Smart Deals, sob o mote “A Paixão Não Escolhe Estação”,...

Por Redação
1 Novembro, 2025
Ducati vai iniciar comemorações dos seus 100 anos de história!
Notícias

Ducati vai iniciar comemorações dos seus 100 anos de história!

Em 2026, a Ducati celebra o marco dos seus primeiros 100 anos de história: de 1926 até hoje, o...

Por Redação
1 Novembro, 2025
Qual a multa por não parar num sinal vermelho?
Notícias

Qual a multa por não parar num sinal vermelho?

A não paragem antes de atingir a zona regulada pelo sinal de cor vermelho, é uma infração considerada muito...

Por Redação
30 Outubro, 2025
Pedro Bianchi Prata vai competir no Addax Rally com uma moto 100% elétrica
Competição

Pedro Bianchi Prata vai competir no Addax Rally com uma moto 100% elétrica

O piloto e empresário Pedro Bianchi Prata prepara-se para escrever mais um capítulo histórico no motociclismo mundial: será o...

Por Redação
30 Outubro, 2025
Próximo Post
BMW Motorrad Service asseguram assistência e serviço aos clientes

BMW Motorrad Service asseguram assistência e serviço aos clientes



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt