fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

António Maio visa nova vitória na Baja TT Sharish Gin 2024

Redação Por Redação
13 Setembro, 2024
em Competição, Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

António Maio, atual Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, prepara-se para disputar a Baja TT Sharish Gin Reguengos de Monsaraz – Mourão, que marca a quinta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2024. A prova, que se realiza entre 19 e 22 de setembro, nas pistas alentejanas, é crucial para Maio, que pretende repetir o triunfo alcançado em 2023.

O piloto da Yamaha entra na 36ª edição desta competição, organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, com o objetivo de garantir mais uma vitória no CNTT. O seu foco é somar pontos essenciais para continuar na disputa pelo título de campeão nacional, numa temporada que se aproxima do fim. Maio reconhece a importância desta corrida e o seu significado para os patrocinadores, prometendo lutar pela vitória.

“Depois da pausa de verão, estamos de regresso às competições. A Baja TT Sharish Gin é uma das minhas preferidas, tanto pela excelente organização como pelos traçados desafiantes. Esta corrida é fundamental, especialmente para os nossos patrocinadores, e estou determinado a lutar pela vitória. Embora o nosso foco esteja no próximo Dakar, nunca descartamos a possibilidade de conquistar mais um título nacional”, revelou o piloto.

A prova decorre nos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Mourão e Redondo, sendo igualmente pontuável para o Baja European Championship. A Baja TT Sharish Gin arranca a 20 de setembro com um prólogo de 30 km, seguido de dois setores seletivos. No total, os concorrentes enfrentarão 502,55 km, dos quais 350 km serão cronometrados. No sábado, será disputado um troço de 160 km, e no domingo, um de 133 km, culminando com a entrega de prémios às 16h00.

Com o regresso às competições e a motivação em alta, António Maio está pronto para dar o seu melhor na Baja TT Sharish Gin 2024, numa prova que promete muita ação e competitividade.

Mais informações sobre a Baja TT Sharish Gin 2024 aqui

Tags: destaque

RELACIONADOS

Gama Scorpion Exo 2026
Notícias

Gama Scorpion Exo 2026

A Gama Scorpion Exo para 2026 foi apresentada em Fátima, e nós estivemos lá para conhecer de perto as...

Por Domingos Janeiro
26 Novembro, 2025
NOLAN X-804 RS ULTRA CARBON – Edição GEMINI
Equipamentos

NOLAN X-804 RS ULTRA CARBON – Edição GEMINI

O novo Nolan X-804 RS Ultra Carbon afirma-se como um capacete de competição à séria! Desenhado para pilotos que...

Por Fernando Neto
26 Novembro, 2025
Norton com quilometragem ilimitada
Notícias

Norton com quilometragem ilimitada

A Norton confirmou três anos de garantia para os seus modelos e adicionou a quilometragem ilimitada durante esse período....

Por Domingos Janeiro
25 Novembro, 2025
Bruno Santos apresentou Dakar 2026
Competição

Bruno Santos apresentou Dakar 2026

Bruno Santos, piloto que em 2024 se estreou de forma brilhante no Dakar Rally, onde foi o 2º entre...

Por Fernando Neto
25 Novembro, 2025
Próximo Post
Team HRC Estreia modelo elétrico no Campeonato Japonês de Trial

Team HRC Estreia modelo elétrico no Campeonato Japonês de Trial



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt