fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

António Maio soma nova vitória na classe Trail

Redação Por Redação
17 Setembro, 2025
em Competição
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

António Maio esteve uma vez mais em destaque numa jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno desta feita na Baja TT Sharish Gin que se disputou este fim de semana nas fantásticas pistas de Reguengos de Monsaraz e Mourão.

Aos comandos da sua Yamaha Ténéré 700 o Major da GNR conquistou não só a vitória na classe Trail como ainda obteve o segundo lugar no European Baja Championship, reforçando a consistência e eficácia que tem demonstrado ao longo da temporada, evidenciar a competitividade da moto que este ano está a pilotar nas provas da modalidade.

António

Organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, a 37ª edição Baja TT Sharish Gin Reguengos de Monsaraz Mourão, apresentou uma vez mais um traçado exigente e desafiante, para além de um leque de pilotos muito competitivos. Os trilhos técnicos de serra mostraram-se particularmente complexos para António Maio que, apesar dos desafios, levou a Yamaha Ténéré 700 até ao fim tendo terminado a corrida no 11º lugar da classificação geral.

“Tive mais uma vez uma experiência fantástica com a Yamaha Ténéré 700. É uma moto muito versátil e em zonas rápidas consigo andar depressa, confortável e seguro. Em zonas mais técnicas é mais complicado. Os últimos quilómetros da Baja TT Sharish Gin foram feitos na serra e como o troço era muito fechado senti mais dificuldades e acabo por perder algum tempo para os adversários.

Mas, estou muito contente com o 11º lugar à geral particularmente porque estou a competir com uma moto que pesa 200 quilos e está limitada aos 130 km/h que não podemos exceder. Saio desta quinta jornada do CNTT muito satisfeito com a minha prestação. A corrida estava muito bem organizada e apresentou um traçado muito variado. Foi uma excelente competição”, revelou no final da corrida, António Maio muito satisfeito com a sua performance.

Tags: António MaiodestaqueRevista MotosSharish Gin

RELACIONADOS

Campeonato Nacional de Velocidade fecha época 2025 no Estoril
Competição

Campeonato Nacional de Velocidade fecha época 2025 no Estoril

No próximo fim de semana de 25 e 26 de outubro, com treinos privados agendados já para esta sexta-feira,...

Por Redação
24 Outubro, 2025
Beñat Fernández e KOVE fazem história
Competição

Beñat Fernández e KOVE fazem história

No passado dia 19 de outubro, fez-se história no Circuito de Jerez-Ángel Nieto. Beñat Fernández “Pelontxu”, piloto da Team...

Por Redação
23 Outubro, 2025
CNTT com 270 inscritos na Baja Portalegre 500
Competição

CNTT com 270 inscritos na Baja Portalegre 500

A Baja Portalegre 500, sexta e penúltima etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno (CNTT), reúne 270 inscritos, incluindo 101...

Por Redação
23 Outubro, 2025
Troféu Polaris RZR 2025 na Baja Portalegre 500
Competição

Troféu Polaris RZR 2025 na Baja Portalegre 500

A Baja Portalegre 500 vai receber a quinta e derradeira etapa do Troféu Polaris RZR que conta com 14...

Por Redação
23 Outubro, 2025
Próximo Post
Seleção Nacional rumo ao Trial das Nações

Seleção Nacional rumo ao Trial das Nações



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt