António Maio vai estar presente no 32º Raide TT José Alvoeiro, que se realiza entre os dias 11 e 13 de abril nas magnificas pistas de Góis e Arganil.
O major da GNR reforça, assim, o seu compromisso com o novo projeto desportivo recentemente iniciado e vai-se apresentar à partida desta competição aos comandos de uma Yamaha Ténéré 700 com o kit de performance GYTR (Genuine Yamaha Technology Racing), uma moto que será inscrita na classe Trail.
Leia também: GáfeTTe teve terceira ronda no passado sábado
A prova organizada pelo Góis Moto Clube, que será a terceira ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2025, será mais uma oportunidade para o experiente piloto demonstrar a sua versatilidade e talento sendo que pretende alcançar uma boa posição na classificação geral, tendo em linha de conta a exigência do percurso e a excelente lista de participantes que deixa antever uma competição animada.

“Vou participar no Raid José Alvoeiro com a Yamaha Ténéré 700 sendo esta a segunda prova do CNTT onde estarei aos comandos desta fantástica máquina. Vai ser mais um desafio para mim e para a moto, mas estou certo de que tenho condições para fazer uma boa corrida. Vou dar o meu melhor para obter um bom resultado. Tendo em conta aquilo que consegui fazer em Castelo Branco, onde me estreei com esta máquina, penso que será mais uma excelente prova”, contou António Maio.
O 32º Raide TT José Alvoeiro “Paraíso do Todo-o-Terreno” será disputado entre 11 e 13 de abril e é organizado pelo Góis Moto Clube. A corrida será realizada em pistas dos concelhos de Góis e Arganil. Desportivamente a prova arranca no sábado com a disputa do prólogo composto por 4,8 km cronometrados que será seguido de um setor seletivo (SS1) com cerca de 77,3 km cronometrados. A prova termina no domingo com a realização dos 246,5 km cronometrados do SS2. A totalidade dos Setores Seletivos é de cerca de 328,6 Km.