fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Anakee Adventure é o novo pneu da Michelin para motos Trail

Redação Por Redação
12 Março, 2019
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Dado que os proprietários de motos trail utilizam maioritariamente o seu veículo no asfalto, a Michelin ampliou a sua gama de pneus Trail com o novo Anakee Adventure, concebido para uma utilização 80% em estrada e 20% off-road. Este pneu posiciona-se como a solução ideal para equipar as motos trail desportivas.

O Anakee Adventure responde às expetativas dos proprietários das principais motos Trail do mercado, como a Honda Africa Twin, a BMW GS, a Yamaha Super Ténéré, a Suzuki V Strom e a KTM Adventure, ou mesmo a Triumph Tiger ou a Moto Guzzi V85TT, seja para serem utilizadas em qualquer condição meteorológica no dia a dia, ou para passear durante o fi m de semana, com a possibilidade de rolar por caminhos ou pistas off-road.

É o primeiro pneu Trail da Michelin a incorporar as tecnologias MICHELIN 2CT e MICHELIN 2CT+.
Introduzidas em 2005, com o Power Race, as tecnologias 2CT e 2CT+ foram projetadas para os pneus de moto dos segmentos Sport e Touring.

Graças à tecnologia 2CT, o pneu dianteiro combina diferentes compostos de borracha no centro da banda de rolamento e nos ombros, garantindo uma excelente aderência em reta e em curva. Especialmente em piso molhado, sem prejudicar as prestações em seco, nem a duração do pneu.

Com o 2CT+, o pneu traseiro também combina dois compostos de borracha. Um mais duro, no centro da banda de rolamento e outro mais macio nos ombros Esta tecnologia proporciona maior rigidez e estabilidade ao pneu quando solicitado em curva, sobretudo em aceleração forte, além de um melhor equilíbrio entre aderência e duração.

Com um desenho e um perfil da banda de rolamento otimizados, incorporam compostos com sílica de última geração, o que garante uma excelente aderência em piso molhado e em seco, combinada com uma grande resistência ao desgaste. Está em comercialização desde janeiro de 2019.

Tags: AdventureAnakeeMichelin

RELACIONADOS

Ducati apresenta as novas Diavel V4 RS e Multistrada V4 RS
Notícias

Ducati apresenta as novas Diavel V4 RS e Multistrada V4 RS

No GP de San Marino, a Ducati revelou a sua nova gama RS, representada pelos modelos Diavel V4 RS...

Por Redação
16 Setembro, 2025
Ducati revela protótipo V21L com baterias de estado sólido
Notícias

Ducati revela protótipo V21L com baterias de estado sólido

Com o Campeonato Mundial de MotoE da FIM em hiato no final da temporada de 2025, a Ducati continua...

Por Redação
13 Setembro, 2025
Novas cores para as Kawasaki Ninja já em 2026
Notícias

Novas cores para as Kawasaki Ninja já em 2026

Muito já foi escrito sobre a Ninja H2 SX, com seu motor de 998 cc de 147,1 kW {200...

Por Redação
12 Setembro, 2025
Fátima vai receber a ‘rentrée’ do Campeonato Nacional de Supermoto
Notícias

Fátima vai receber a ‘rentrée’ do Campeonato Nacional de Supermoto

Após pouco mais de dois meses de interregno, é já no próximo domingo, 14 de setembro, que regressa o...

Por Redação
12 Setembro, 2025
Próximo Post
SprintMoto lança campanha para o dia do pai

SprintMoto lança campanha para o dia do pai



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt