fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Anakee Adventure é o novo pneu da Michelin para motos Trail

Redação Por Redação
12 Março, 2019
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Dado que os proprietários de motos trail utilizam maioritariamente o seu veículo no asfalto, a Michelin ampliou a sua gama de pneus Trail com o novo Anakee Adventure, concebido para uma utilização 80% em estrada e 20% off-road. Este pneu posiciona-se como a solução ideal para equipar as motos trail desportivas.

O Anakee Adventure responde às expetativas dos proprietários das principais motos Trail do mercado, como a Honda Africa Twin, a BMW GS, a Yamaha Super Ténéré, a Suzuki V Strom e a KTM Adventure, ou mesmo a Triumph Tiger ou a Moto Guzzi V85TT, seja para serem utilizadas em qualquer condição meteorológica no dia a dia, ou para passear durante o fi m de semana, com a possibilidade de rolar por caminhos ou pistas off-road.

É o primeiro pneu Trail da Michelin a incorporar as tecnologias MICHELIN 2CT e MICHELIN 2CT+.
Introduzidas em 2005, com o Power Race, as tecnologias 2CT e 2CT+ foram projetadas para os pneus de moto dos segmentos Sport e Touring.

Graças à tecnologia 2CT, o pneu dianteiro combina diferentes compostos de borracha no centro da banda de rolamento e nos ombros, garantindo uma excelente aderência em reta e em curva. Especialmente em piso molhado, sem prejudicar as prestações em seco, nem a duração do pneu.

Com o 2CT+, o pneu traseiro também combina dois compostos de borracha. Um mais duro, no centro da banda de rolamento e outro mais macio nos ombros Esta tecnologia proporciona maior rigidez e estabilidade ao pneu quando solicitado em curva, sobretudo em aceleração forte, além de um melhor equilíbrio entre aderência e duração.

Com um desenho e um perfil da banda de rolamento otimizados, incorporam compostos com sílica de última geração, o que garante uma excelente aderência em piso molhado e em seco, combinada com uma grande resistência ao desgaste. Está em comercialização desde janeiro de 2019.

Tags: AdventureAnakeeMichelin

RELACIONADOS

Nova campanha Aprilia SR GT
Notícias

Nova campanha Aprilia SR GT

A Aprilia está a levar a cabo uma Campanha para a SR GT 125, válida até 01/09/2025. Trata-se de...

Por Redação
18 Junho, 2025
Já está à venda a nova SYM ADX TG 400
Notícias

Já está à venda a nova SYM ADX TG 400

Está já disponível no nosso mercado a nova SYM ADX TG 400 a mais recente proposta da SYM no...

Por Redação
18 Junho, 2025
MV Agusta Superveloce 1000 AGO é homenagem à grandeza
Notícias

MV Agusta Superveloce 1000 AGO é homenagem à grandeza

A glória das corridas de Giacomo Agostini encontra o design lendário da MV Agusta, criando uma obra-prima intemporal. As...

Por Redação
17 Junho, 2025
Aprilia, Vespa e Piaggio com 4 anos de garantia
Notícias

Aprilia, Vespa e Piaggio com 4 anos de garantia

A Aprilia, Vespa e Piaggio estão a iniciar a oferta de 4 anos de garantia para toda a sua...

Por Redação
17 Junho, 2025
Próximo Post
SprintMoto lança campanha para o dia do pai

SprintMoto lança campanha para o dia do pai



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt