O segmento das maxi scooters de oitavo de litro conta a partir de agora com uma nova proposta da SYM, marca que prossegue assim o seu envolvimento com uma categoria onde tem conseguido afirmar-se graças à excelente relação preço/qualidade dos seus modelos, bem espelhada no sucesso alcançado pelas diversas versões da GTS 125 ao longo da última década.
A nova Cruisym 125 ABS retoma esta filosofia, destacando-se pelo seu desenho moderno e agressivo, a que está associada uma elevada qualidade de construção, um elevado nível de equipamento e a mais recente tecnologia amiga do ambiente, patente na última geração do comprovado motor a quatro tempos com refrigeração líquida e injeção eletrónica de combustível, capaz de prestações convincentes graças aos seus 14,3cv de potência máxima, mas também de consumos e emissões reduzidos.
A ciclística é bem dimensionada e conta com rodas de 14 e 13 polegadas, respetivamente à frente e atrás, exibindo ambas travão de disco e sistema ABS, sendo de salientar a generosa pinça dianteira com quatro êmbolos.
Os aspetos práticos são inúmeros, desde o espaço para bagagens existente debaixo do assento, onde cabem dois capacetes integrais, à possibilidade de ajuste do ecrã transparente, ou ainda ao porta-luvas dianteiro que inclui tomada de 12V. A nova Cruisym 125 ABS já está disponível nos concessionários autorizados SYM, com um preço de venda a público de 4.199 euros.