fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Mário Patrão sobe ao 5.º lugar no PanAfrica Rally

Redação Por Redação
26 Setembro, 2017
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Mário Patrão, aos comandos de uma KTM, piloto apoiado pelo Crédito Agrícola, subiu ontem ao 5.º lugar da classificação geral do PanAfrica Rally, depois de ter realizado o 6.º tempo na etapa prólogo inaugural.

De salientar que o piloto da KTM é o primeiro imediatamente atrás dos pilotos de fábrica nesta importante competição que se insere no seu plano de preparação para o Rali Dakar 2018.

Mário Patrão, piloto Bahco, continua a liderar a Classe M2, estando agora a escassos 16 segundos do quarto lugar que é ocupado pelo seu compatriota Joaquim Rodrigues, piloto que vencera o prólogo no domingo.

“Esta etapa era composta de pistas rápidas intercaladas com alguns fora de pista assim como algumas dunas. Está a ser um rally dentro do que estava à espera, com boas etapas e bons Roadbook, sinto-me bem e vou esforçar-me por continuar a evoluir nas pistas marroquinas. Quero deixar aqui um agradecimento a todos os meus patrocinadores por me darem esta oportunidade de estar aqui”, refere Mário Patrão.

Com o dorsal n.º 5, Mário Patrão enfrenta hoje a segunda etapa do PanAfrica Rally. Trata-se de uma etapa maratona com 250 quilómetros cronometrados.

Mário Patrão_etapa 1

Pedro Bianchi Prata segura liderança da classe Enduro

Pedro Bianchi Prata concluiu ontem a primeira etapa do PanAfrica Rally, mantendo a primeira posição da classe E1, lugar conquistado no final da tarde de domingo após ter disputado o prólogo nesta competição africana que termina a 30 de setembro.

O piloto natural de Marco de Canaveses ressalva a dureza do traçado e a importância da máxima concentração, essencial a este segundo dia, em que optou por imprimir um ritmo mais cuidadoso, a fim de não comprometer os resultados logo no início da competição.

“O dia correu bem, foi bastante diferente do dia de ontem. A etapa foi grande, muito trabalhosa, com muita navegação. A espacial era composta por pistas rápidas e algumas um pouco mais lentas, foi uma etapa muito completa, mas algo perigosa. Atenção e muita concentração foram essenciais para não cometer erros logo no início desta corrida. Continuo em primeiro da minha classe. À geral creio ter perdido um ou dois lugares, porque optei por manter um ritmo relativamente tranquilo para evitar cometer erros que possam comprometer a minha prestação. O rali vai ser longo e, ao que parece, bastante duro também”, revela Pedro Bianchi Prata.

Tags: EnduroMário PatrãoPanAfrica RallyPedro Bianchi Prata

RELACIONADOS

Campeonato Mundial de Andebol com a LIQUI MOLY
Acessórios

Campeonato Mundial de Andebol com a LIQUI MOLY

O fabricante de óleos para motores LIQUI MOLY, com sede em Ulm, é parceiro oficial do Campeonato Mundial de...

Por Fernando Neto
13 Maio, 2026
Passeio mototurístico solidário na Covilhã
Mototurismo

Passeio mototurístico solidário na Covilhã

A cidade da Covilhã vai receber o 2º Passeio Mototurístico solidário no dia 24 de Maio, que irá reverter...

Por Fernando Neto
13 Maio, 2026
Vespa festeja os seus 80 anos de vida
Notícias

Vespa festeja os seus 80 anos de vida

O ícone italiano de nome Vespa e que reinventou a mobilidade urbana, assinala 80 anos de vida com modelos...

Por Fernando Neto
13 Maio, 2026
Supermoto com ‘póquer de ases’ em Chaves
Competição

Supermoto com ‘póquer de ases’ em Chaves

O Campeonato Nacional de Supermoto assistiu em Chaves a um ‘póquer de ases’ nas respetivas categorias: Sérgio Rego em...

Por Domingos Janeiro
12 Maio, 2026
Próximo Post
Capa 20 – outubro 2017

Capa 20 - outubro 2017



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt