fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Harley-Davidson com presença… diferente na EICMA

Fernando Neto Por Fernando Neto
16 Novembro, 2025
em Competição, Evento, Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Harley-Davidson fechou uma semana interessante e bem diferente na EICMA 2025, com novidades a somar à tradicional gama. A marca americana apresentou a sua visão para 2026 baseada na performance, na paixão e no espírito internacional. Com mais de 600 mil entusiastas neste grande salão, vindos de todo o mundo, a Harley-Davidson proporcionou uma experiência imersiva que celebrou a inovação nas pistas, a expressão de estilo de vida e a liberdade da estrada.

No centro da presença da marca esteve a Harley-Davidson Bagger World Cup, uma nova série global com lançamento para 2026 que marca um novo e emocionante capítulo dos motosport Harley-Davidson, levando as provas de baggers de alta performance ao público internacional durante seis fins de semana de Grandes Prémios do MotoGP. A série foi apresentada juntamente com um protótipo de uma moto de competição e o novo logótipo oficial, gerando grande entusiasmo entre os fãs e os meios de comunicação social. A Harley-Davidson confirmou ainda as primeiras equipas que se vão juntar à grelha inaugural da Bagger World Cup: Saddlemen Racing (Estados Unidos), Joe Rascal Racing (Austrália) e Cecchini Racing (Itália). Cada uma traz um pedigree único, ambição competitiva e credibilidade global para o novo campeonato.

A presença da equipa Harley-Davidson® x Dynojet Factory Race Team reforçou ainda mais as credenciais racing da Harley-Davidson. Os pilotos Kyle Wyman, Bradley Smith e James Rispoli participaram no evento após uma temporada dominante em 2025, na qual a equipa conquistou os títulos do Mission King of the Baggers Championship e do Mission Super Hooligan National Championship. A moto de Wyman e a sua réplica, juntamente com a máquina Hooligan de Rispoli, estiveram em exposição, demonstrando a excelência na engenharia e a vantagem competitiva da Harley-Davidson.

A performance foi um tema central no stand da Harley-Davidson. Desde a customização de baggers e tecnologia de competição até experiências interativas como o Race Simulator que levou a emoção das pistas para a vida real aos fãs.

E é claro, a aventura e a resistência também estiveram em evidência com Joan Pedrero, que apresentou a sua Pan America® ST 1250, a mesma moto que pilotou na Africa Eco Race e na Transitalia Marathon. A sua história e a sua máquina serviram como um poderoso testemunho da versatilidade e das capacidades da Harley-Davidson. Uma marca com uma herança enorme, e que continua a abrir caminho nas pistas, nas estradas e nos corações de muitos motociclistas de todo o mundo.

Tags: EICMAHarley-DavidosonRacingRevista Motos

RELACIONADOS

Sabe quais são as multas graves previstas no Código da Estrada?
Notícias

Sabe quais são as multas graves previstas no Código da Estrada?

O Código da Estrada prevê três tipos de infrações consoante a sua gravidade e respetivas sanções. Existem 3 tipos...

Por Redação
15 Novembro, 2025
“The Origin Collection” – roupa ‘centenária’ Ducati
Equipamentos

“The Origin Collection” – roupa ‘centenária’ Ducati

A Ducati acabou de apresentar "The Origin Collection", a nova linha de roupa exclusiva que celebra os primeiros 100...

Por Fernando Neto
15 Novembro, 2025
Hard Enduro no norte do país
Competição

Hard Enduro no norte do país

A quinta e penúltima prova do Campeonato Nacional de Hard Enduro – 100% tem lugar este fim de semana...

Por Fernando Neto
14 Novembro, 2025
Honda Motor Europe Ltd. distinguida
Evento

Honda Motor Europe Ltd. distinguida

A Honda Motor Europe Ltd. reafirmou a sua liderança na inovação e sustentabilidade no setor das duas rodas. Isto...

Por Fernando Neto
14 Novembro, 2025


ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt