A vida e a lealdade às duas rodas começam tradicionalmente com uma bicicleta e, para muitos, o desejo por mais potência e emoção muitas vezes leva ao motociclismo off-road. Compreensivelmente, para gerações de pilotos de motocross e enduro de alto nível de hoje, a sua paixão começou com uma máquina voltada para os jovens, como a gama KLX de nível básico da Kawasaki.
Baseada no durável motor OHC de quatro tempos, projetado e construído pela Kawasaki, com 11 CV e 144 cm3, refrigerado a ar, 4 tempos e monocilíndrico, a série KLX140 é composta por máquinas com transmissões robustas de cinco velocidades aliadas a uma embraiagem manual, permitindo que crianças e jovens pilotos aprimorem as suas habilidades de competição com a certeza de que estilo e confiabilidade são os pilares da família KLX.
Leia também: Novas cores para as Kawasaki Ninja já em 2026
Com arranque elétrico e travões de disco de série, a KLX140 está disponível numa variedade de tamanhos de rodas. O modelo R é a opção com rodas mais pequenas (17 polegadas à frente/14 polegadas atrás), o L tem rodas de tamanho médio (19 polegadas à frente/16 polegadas atrás) e o F tem rodas de tamanho normal (21 polegadas à frente/18 polegadas atrás).
Adicione suspensão traseira ajustável e quadro de aço estilo perímetro e terá uma KLX140 pronta para arrasar – seja como máquina de aprendizagem e recreação ou para dar os primeiros passos no desporto off-road.
Quando se trata de iniciar uma jornada de condução para toda a vida, a Kawasaki e a gama KLX140 estão prontas para alimentar uma paixão que trará bons momentos e memórias de condução para várias gerações.
As cores para 2026 permanecem como seria de esperar, evocativas e impactantes Kawasaki Racing Lime Green.
