fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Ruroc anuncia Shockwave Mesh para o capacete EOX

Ricardo Carvalho Por Ricardo Carvalho
5 Dezembro, 2024
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Após o lançamento do capacete EOX no início deste ano, a Ruroc confirmou a disponibilidade do sistema Shockwave Mesh optimizado, desenvolvido em associação com os especialistas em comunicação sem fios, Cardo Systems.
Concebido para quem procura comunicação e conetividade de qualidade superior, o Shockwave Mesh powered by Cardo oferece um sistema de áudio Shockwave Mesh totalmente novo e exclusivo, com som concebido pelos especialistas em áudio da Harman Kardon.

Com a capacidade de se conectar com até 15 pilotos e um alcance de conetividade de até um quilómetro para uma conexão de malha, a unidade totalmente integrada mantém crucialmente a importante classificação ECE 22.06 também, uma vez que os capacetes foram submetidos à certificação com e sem as unidades anexadas.

O Shockwave Mesh possui uma bateria amovível integrada, juntamente com uma bateria sobresselente incluída de série, que, em conjunto, proporciona mais de 12 horas de reprodução e tempo de conversação, bem como capacidades de carregamento rápido através de USB-C – um carregamento completo pode ser alcançado em duas horas.

Para os motociclistas que não procuram a máxima conetividade, o Shockwave Bluetooth oferece um sistema mais básico, mas ainda assim adequado para conetividade e música, também com Harmon Kardon e integração total no capacete.
Desenvolvido e projetado juntamente com o EOX para complementar a sua estética e aerodinâmica, tanto o novo Shockwave Mesh como o sistema Bluetooth Shockwave encaixam perfeitamente no capacete numa posição designada e optimizada para o piloto, pelo que não só é o capacete mais conectado da Ruroc, como o EOX nunca compromete o estilo.

Tags: destaqueEOX capacetemotosnotíciasRuRocShockwave Mesh

RELACIONADOS

Suzuki lança campanha de desconto igual à cilindrada
Notícias

Suzuki lança campanha de desconto igual à cilindrada

A Suzuki anuncia Campanha Promocional com oferta especial na compra de qualquer das versões da V-Strom 1050, que permite...

Por Redação
18 Julho, 2025
Novo intercomunicador LS2 da Spectrum
Equipamentos

Novo intercomunicador LS2 da Spectrum

A LS2, líder mundial em segurança e inovação para motociclistas, desenvolveu o novo intercomunicador Spectrum, desenvolvido em conjunto com...

Por Redação
18 Julho, 2025
Quer ser dono da moto de Michael Schumacher?
Notícias

Quer ser dono da moto de Michael Schumacher?

Qualquer coisa tocada pela mão da lenda da F1, Michael Schumacher, valoriza-se instantaneamente. Mas se o objeto é uma...

Por Redação
17 Julho, 2025
Este é o balanço da campanha 2 Rodas: Agarre-se à Vida
Notícias

Este é o balanço da campanha 2 Rodas: Agarre-se à Vida

A campanha de segurança rodoviária 2 Rodas: Agarre-se à Vida, promovida conjuntamente pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR),...

Por Redação
15 Julho, 2025
Próximo Post
Campeonato Nacional de Mini Enduro e de Enduro Sprint terminam neste fim-de-semana

Campeonato Nacional de Mini Enduro e de Enduro Sprint terminam neste fim-de-semana



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt