Mais de 20 mil pessoas visitaram a exposição móvel “Repsol Racing Tour” no seu roadshow de mais de 3150 km por Portugal. Esta viagem, que teve início no mês de fevereiro na vila de Cascais, foi muito bem recebida pelo público português: crianças e jovens aderiram em peso (sendo 2.500 visitantes fruto de visitas de grupos escolares) e os fãs de motociclismo também foram presença assegurada.
A iniciativa da Repsol pretendeu aproximar o público do trabalho e apoio da marca ao desporto motorizado – um apoio com mais de 45 anos que se tem traduzido em resultados de sucesso. Sintra, Leiria, Matosinhos, Vila Real e Braga foram alguns dos locais por onde a exposição passou. A moto de Marc Marquéz, campeão de Moto GP na temporada de 2016, foi a principal atração do circuito.
Com uma história de destaque nas competições motorizadas, de quase meio século, a Repsol tem apostado na inovação, rigor, qualidade para garantir resultados positivos nas provas em que se envolve. A exposição pretendeu mostrar essas conquistas e a importância da segurança em modalidades de muita velocidade.
António Martins Victor, diretor de Comunicação e Relações Externas da Repsol Portuguesa, destaca que “é reconfortante ver o interesse que os portugueses mostram pela energia que está por detrás do desporto motorizado e presenciar a forma como participaram, intervieram e celebraram a História do nosso caminho nestas modalidades.”