fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Salvador Amaral pronto para enfrentar a Baja TT Sharish Gin Reguengos de Monsaraz-Mourão

Redação Por Redação
13 Setembro, 2024
em Competição, Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno está de regresso após a habitual pausa de verão, trazendo de volta também a equipa Wingmotor Honda às competições. Salvador Amaral, que este ano enfrenta o desafio de competir na exigente Classe TT2, será o único representante da equipa na Baja TT Sharish Gin Reguengos de Monsaraz-Mourão, que se realiza de 19 a 22 de setembro, percorrendo trilhos nos concelhos alentejanos que dão nome à prova. O seu irmão, Gonçalo Amaral, não poderá participar devido a compromissos profissionais.

Salvador Amaral, piloto que já conquistou vários pódios na Classe TT1 em edições anteriores do CNTT, parte para esta prova com o objetivo de melhorar a sua posição no campeonato, estando a apenas sete pontos de entrar no TOP 10 absoluto. Uma boa prestação em Reguengos poderá ser determinante para consolidar essa posição na competição.

“Vamos retomar o campeonato depois da pausa de verão. Tenho estado a treinar, embora com as limitações do trabalho, mas sinto-me cada vez mais confortável com a mota, apesar de ainda estar em fase de adaptação às 450cc. Reguengos é uma prova que me traz boas memórias, foi onde conquistei o meu primeiro pódio absoluto com um segundo lugar. Gosto muito deste percurso, que é rápido mas com alguns desafios. Com o meu irmão ausente, vou dar o meu melhor por ambos, com o objetivo de alcançar o melhor resultado possível”, afirmou Salvador Amaral.

A 36ª edição da Baja TT Sharish Gin, que também conta para o Baja European Championship, começa na sexta-feira, 20 de setembro, com um prólogo de 30 km. A prova terá um total de 502,55 km, dos quais 350 km serão cronometrados, distribuídos por três etapas. Além do prólogo, haverá dois setores seletivos, um de 161 km no sábado e outro de 133 km no domingo, dia em que se realiza a entrega de prémios, marcada para as 15h30.

Mais informações sobre a Baja TT Sharish Gin: https://www.sar-motorismo.com/

RELACIONADOS

Monte Gordo decisivo?
Competição

Monte Gordo decisivo?

Monte Gordo Sand Race pode decidir títulos mundiais já no próximo fim de semana. A Monte Gordo Sand Race...

Por Domingos Janeiro
28 Novembro, 2025
Sobre duas Rodas: A Arte de Conduzir com Segurança – Livro
Notícias

Sobre duas Rodas: A Arte de Conduzir com Segurança – Livro

Sobre Duas Rodas: A Arte de Conduzir com Segurança de Domingos Simões, é apresentado no próximo dia 6 de...

Por Domingos Janeiro
28 Novembro, 2025
Quinta geração Ducati Monster
Notícias

Quinta geração Ducati Monster

Quinta geração Ducati Monster entra em produção. A primeira Monster de quinta geração já saiu da linha de produção....

Por Domingos Janeiro
28 Novembro, 2025
Gama Scorpion Exo 2026
Notícias

Gama Scorpion Exo 2026

A Gama Scorpion Exo para 2026 foi apresentada em Fátima, e nós estivemos lá para conhecer de perto as...

Por Domingos Janeiro
26 Novembro, 2025
Próximo Post
António Maio visa nova vitória na Baja TT Sharish Gin 2024

António Maio visa nova vitória na Baja TT Sharish Gin 2024



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt