No final de junho, a Segway Powersports realizou a primeira Conferência Global de Distribuidores em Changzhou, China, com o tema “Embrace Evolution”. O evento reuniu mais de uma centena de distribuidores e outros convidados para rever os primeiros anos da marca e delinear novas estratégias e produtos para o mercado global. Steve Chen, responsável de vendas e marketing para a Europa, apresentou a estratégia de desenvolvimento global “WWW+” e destacou a integração de tecnologias de ponta e inovação de produtos.
Durante a conferência, Danny Xiang, diretor de marketing, detalhou a nova abordagem da Segway Powersports, visando criar um ecossistema que beneficie distribuidores, consumidores e fornecedores. Foram lançados novos modelos, como o ATV Segway AT10 e o UTV Segway UT6, ambos com chegada ao mercado europeu prevista para o final deste ano. A empresa também reconheceu o trabalho dos distribuidores com prémios de excelência e anunciou o piloto português André Rodrigues como embaixador da marca.
O evento incluiu ainda uma sessão de test-drive com os novos modelos e o protótipo do Super Villain de 2000cc Turbo, que se destacou pelo seu desempenho marcante. A Segway Powersports continua a focar-se na inovação, empenhada em liderar a indústria dos veículos todo-o-terreno através de contínua investigação e desenvolvimento.
Para mais informações, visite www.segwaypowersports.pt/