Eis que as crónicas “Que moto Comprar” chegam à vigésima segunda edição. Depende vós a continuação desta rúbrica, pelo que esperamos ir recebendo mais pedidos da vossa parte.
Agradecemos todos os vossos comentários, partilhas e gostos, nomeadamente na nossa página de Facebook e Instagram.
O endereço eletrónico para envio dos vossos pedidos continua a ser [email protected].
Veja também Que moto comprar? Sucessora para Benelli TRK 502
Procura de uma 50 cc japonesa, do final do século passado
“Chamo-me Tiago Rodrigues e não tenho moto, nem carta.
Para dizer a verdade, desde o secundário, em que ia a todo o lado na minha Casal Boss, nunca mais tive nenhum veículo de duas rodas a motor…
Naquela altura a minha ambição era ter uma cinquentinha japonesa, tipo uma Yamaha DT, uma Honda NSR ou uma Suzuki Wolf, mas nunca aconteceu, sobretudo depois de ter caído, partido uma perna e os meus pais despacharem a Boss rapidamente.
Os anos passaram e outras prioridades foram surgindo, mas a verdade é que nunca me esqueci desta paixão não consumada e agora, quando ando numa trotinete elétrica, penso muitas vezes que tenho de comprar pelo menos uma 50 cc dessas!
Já fiz algumas pesquisas e percebi que os preços estão muito caros e depois eu quero mesmo comprar uma mais original e não uma dessas cheias de alterações, como se vê por aí.
Quem sabe se, depois, o bichinho das motos não desperta, até porque a minha namorada teve uma scooter há muitos anos e diz que adorava voltar a andar de moto!
Pensando nestas três, qual me sugerem? Sei que são de estilos mais ou menos diferentes, mas estou mesmo indeciso. Pergunto ainda se o facto de ter menos de 1,70 m pode ser problema para chegar com os pés ao chão em alguma delas.
Cumprimentos”