A Honda revelou melhorias abrangentes nos seus modelos de Todo-o-Terreno CRF450R, CRF450RX, CRF250R e CRF250RX, focadas em aumentar a estabilidade e controlo em curva.
Os novos modelos apresentam um quadro de alumínio 70% renovado, com novas mesas de direção superior e inferior e uma suspensão dianteira Showa de 49 mm, complementada por um amortecedor traseiro atualizado. Nas alterações no motor proporcionam mais potência e binário, especialmente nos regimes médios e altos. As jantes de alumínio DID pretas mantêm-se, mas os modelos de 2025 incluem uma nova pinça de travão à frente com dois pistões que melhora a travagem a quente.
Relativamente a eletrónica, a CRF250R de 2025 herda o sistema HSTC de controlo de tração variável, com três modos e uma definição “off” para desligar totalmente o sistema. A CRF250R e a CRF250R agora incluem o sistema de controlo de tração variável HSTC da CRF450R. Pela primeira vez, as edições CRF250RWE e CRF450RWE estarão disponíveis na Europa.
Os modelos 2025 também se destacam por novos gráficos elegantes e modernos, mantendo a tradição de qualidade e inovação da Honda.
Para mais informações, visite Honda Portugal