Este fim de semana, Lagos recebeu a quarta prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, onde o Team Bianchi Prata brilhou. Dos 9 pilotos inscritos pela equipa, 8 completaram a prova, representando 30% dos participantes.
A competição decorreu em excelentes condições e foi disputada ao longo de três dias, com mais de 330 km cronometrados. O desempenho dos pilotos do Team Bianchi Prata foi notável porque resultou em seis pódios e um forte sentimento de missão cumprida.
Gustavo Gaudêncio, com a sua Honda CRF250RX, terminou em 8º na geral, 2º nos Juniores e 2º na TT1, afirmou ainda que foi uma das corridas mais exigentes que fez e que “a moto esteve impecável todo o fim de semana.”
Na classe TT1, Tiago Magalhães ficou em 5º lugar, enquanto na classe Veteranos, João Miranda e Rui Panda alcançaram o 3º e 6º lugares, respetivamente. “Foi uma prova com percurso muito bonito. Consegui andar com segurança no meu melhor ritmo”, diz João Miranda. Rui Panda também expressou a sua satisfação ao contar que o objetivo ficou cumprido ao manter o 5º lugar no nacional.
A equipa também prestou assistência a vários pilotos com excelentes resultados. Renato Mendes terminou em 4º na TT1 e 19º na geral, e por outro lado o campeão de Enduro Regional francês, Cristophe Lajouanie ficou em 1º lugar nos Veteranos acabando por dizer que apesar de um “erro de navegação que fez com que levasse uma penalização pesada, consegui fazer o necessário para salvar o 1º lugar dos Veteranos.”
Com a próxima prova agendada para os dias 21 e 22 de setembro, em Reguengos, a equipa liderada por Pedro Bianchi Prata, está focada em melhorar ainda mais os resultados da equipa.
Acompanhe a equipa no Facebook e Instagram, e saiba mais em www.bianchiprata.com