fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Novo capacete X.WST3 da NEXX

Redação Por Redação
27 Março, 2024
em Equipamentos
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Capacete streetfighter homologado ECE 22-06, com design dissidente.

Seja bem-vindo ao Wild Street com o novo X.WST 3, um capacete tipo streetfighter com um dos designs mais dissidentes entre o estilo.

Este capacete da Nexx destaca-se pelo seu design arrojado e desportivo, tornando-se uma escolha versátil e segura para uso diário. A sua calota ultraleve e altamente resistente ao impacto é fabricada em fibra de carbono “X-PRO Carbon”, uma tecnologia de ponta que combina conhecimento aeroespacial com malha de carbono 3K, o que proporciona leveza, resistência e um maior conforto geral ao utilizador.

disponível em três tamanhos distintos. Nos modelos de entrada de gama, o X.WST3 inclui uma versão em fibra multi-compósita, com a fórmula especial X-Matrix 2 da NEXX.

O X.WST3 apresenta também um elegante spoiler traseiro que adiciona estilo ao capacete, e ao mesmo tempo melhora a aerodinâmica, reduzindo o arrasto do vento e aumentando a estabilidade durante o uso. A viseira do X.WST3 conta com o sistema Recoil Visor System, que assegura uma vedação hermética , e óculos de sol internos 18% maiores para uma cobertura facial ideal.

O design moderno da viseira do X.WST3 incorpora o sistema “Recoil Visor System”, reconhecido pela sua eficácia. As bases laterais são ativadas por molas, que puxam e ajustam automaticamente a viseira contra o perfil de vedação em dupla borracha, para uma vedação hermética adequada. Os óculos de sol integrados no X.WST3 são 18% maiores e proporcionam uma cobertura facial até à ponta do nariz. Além disso, as versões Pinlock 120 XLT Max Vision (para os modelos de fibra de carbono X-PRO) e Pinlock 70 (para os modelos de fibra X-Matrix 2) estão incluídas na caixa.

O X.WST3 esta também equipado com um sistema de EPS anti vibração da NEXX, que reduz as vibrações causadas pela turbulência do ar em alta velocidade, o que oferecer ao motociclista uma maior segurança e estabilidade. O Seu interior é meticulosamente projetado para oferecer conforto, combinando materiais como couro sintético, painéis de ventilação em malha e tecidos X-Mart Dry de toque suave que mantêm o interior fresco e seco.

Uma das características de destaque do X.WST3 é o seu sistema F.R.S (Fast Release System), que permite a remoção rápida das laterais do capacete em caso de emergência, de modo a garantir segurança e conveniência ao usuário. Além disso, o capacete é compatível com a nova série X-COM3, que oferece recursos como colunas de som, microfone e Bluetooth 5 integrados. Pode optar entre duas variantes: X-COM3, a versão de entrada com completos recursos e a versão X-COM3 PRO com tecnologia Mesh 2.0, recursos extras e uma qualidade de som, de classe mundial, oferecida pela Harman Kardon.

Para os entusiastas de captura de imagens durante a condução, o X.WST3 inclui um suporte lateral removível para fixação de câmeras de ação, possibilitando assim que os motociclistas capturem toda a ação e os cenários urbanos com facilidade.

Características técnicas do X.WST3:

  • Calota em Carbono X-PRO Carbon ou em fibra Multi-compósita X-MATRIX2;
  • EPS com Sistema Anti-vibração;
  • Viseira em PC Lexan, com posição anti-embaciamento e sistema de fecho Super Lock; 
  • Sistema de encaixe e remoção de viseira Visor Recoil; 
  • Viseira com cavidade para Pinlock; 
  • Pinlock 120 XLT Max Vision (incluído nas versões em Carbono) e Pinlock 70 (X-Matrix2) ; 
  • Campo de visão panorâmico;

Tamanhos:

  • XXS-S (calota pequena)
  • M-L (calota média)
  • XL-XXXL (calota grande)

Homologação:

  • ECE 22-06; DOT FMVSS 218,
  • CCC and NBR-7471

Peso:

  • 1550 +/- 50g (X-Pro Carbon)
  • 1640g +/- 50g (X-Matrix2)

O capacete X.WST3 está disponível em 3 versões com preços de venda variados : X.WST3 ZERO PRO (X-Pro Carbon) – 599,99€, X.WST3 FLUENCE (X-Matrix2) – 479,99€, X.WST3 PLAIN (X-Matrix2) – 399,99€.

Zero Pro
FLUENCE
Plain

Mais informações sobre as versões do X.WST3 no site oficial da Nexx.

Veja também capacete Nexx Y.10.

Tags: CapacetesdestaqueNexxX.WST3

RELACIONADOS

Novas TCX NALBAK AIR WMN
Equipamentos

Novas TCX NALBAK AIR WMN

As NALBAK AIR WMN são muito mais do que umas botas de motociclismo. São a definição de estilo e...

Por Redação
14 Maio, 2025
SAND 5 Ladies são as novas luvas da REV´IT
Equipamentos

SAND 5 Ladies são as novas luvas da REV´IT

Embora as luvas Sand 5 Ladies tenham sido concebidas para complementar o conjunto Sand 5 H2O Ladies, as suas...

Por Redação
9 Maio, 2025
BMW Motorrad destaca casaco Bilbao do seu catálogo
Equipamentos

BMW Motorrad destaca casaco Bilbao do seu catálogo

Com um design simples e corte elegante, o casaco Bilbao destaca-se pelo seu formato/tipo blusão, aliando de forma natural...

Por Redação
7 Maio, 2025
Midland quer lutar contra futuros apagões
Equipamentos

Midland quer lutar contra futuros apagões

Após os recentes acontecimentos em Espanha e Portugal, ficou mais claro do que nunca que fenómenos extremos, cortes de...

Por Redação
6 Maio, 2025
Próximo Post
CNMXM: Prova em São Quintino adiada devido ao mau tempo

CNMXM: Prova em São Quintino adiada devido ao mau tempo



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt