O fabricante alemão de óleos para motores, Liqui Moly, assina uma parceria plurianual com a Formula 1 até ao final de 2026.
Há uma imagem que já é bem conhecida no mundo do desporto automóvel: o logótipo da LIQUI MOLY nos painéis publicitários dos circuitos de Fórmula 1. Com este novo contrato, a reputada empresa de óleos para motores, aditivos e produtos de cuidado com o veículo continuará a ser um “Parceiro Oficial” até 2026, inclusive.
A LIQUI MOLY é, desde 2019, “Parceiro Oficial” deste campeonato de automobilismo popular em todo o mundo. Na qualidade de Parceiro Oficial, a LIQUI MOLY continuará a ter painéis publicitários físicos e virtuais nas pistas de corrida de eventos selecionados. Além disso, ao abrigo da prorrogação do contrato, a LIQUI MOLY terá a oportunidade de continuar a fazer crescer o seu programa de networking empresarial, acolhendo experiências para clientes e convidados em torno de alguns fins de semana de competição.
Sobre a prorrogação, Günter Hiermaier, diretor da LIQUI MOLY, afirma:
Sempre com novas abordagens e inovações, mas também com novos recordes de espetadores, a Fórmula 1 continua a demonstrar que domina a competição automóvel. É também esta a ambição que temos para o nosso negócio. Por isso, era natural deixar que duas marcas tão fortes continuassem a trabalhar lado a lado.
Veja também Liqui Moly está em força no MotoGP