fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Honda renova NC 750X

Redação Por Redação
23 Fevereiro, 2022
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Honda acaba de apresentar a renovada NC 750X que recebe significativas mudanças estruturais e tecnológicas. O design está mais moderno e, segundo a Honda, também mais funcional aerodinamicamente falando.

As linhas desta nova NC 750X surgem mais evidenciadas com diversos ângulos e passagens de ar que assumem uma função aerodinâmica. A proteção do piloto é superior e os defletores laterais, além de melhorarem a refrigeração do motor desviam o ar quente das pernas de quem segue aos comandos.

A NC 750X está 13 quilos mais leve também, só o chassis emagreceu 1,8 quilos. A Honda desenvolveu um chassis que permitiu o reposicionamento da bateria e do depósito de combustível, para melhorar a distribuição de pesos.

Foi ainda redesenhado para ampliar em um litro o compartimento interno para objetos (onde nas motos tradicionais está posicionado o tanque de combustível), agora a capacidade é de 23 litros. O novo design do chassis também permitiu baixar em 3 cm o banco, melhorando o apoio dos pés no chão, ajudando também os pilotos mais baixos nas manobras e no estacionamento da moto.

Quanto ao motor, recebeu pistões redesenhados e um sistema de alimentação revisto, assim como o de exaustão, que ganhou um catalisador mais moderno e eficiente.

As modificações no motor e sistema de escape renderam uma aumento de potência da ordem de 7%, ou seja, 4,1 CV, passando para os 58,6 cv às 6.750 rpm.

Disponibiliza quatro modos de condução (Standard, Sport, Rain e User) que atuam sobre controlo de tração, travão motor e entrega de potência.


Tags: Honda NC750X

RELACIONADOS

Suzuki lança campanha de desconto igual à cilindrada
Notícias

Suzuki lança campanha de desconto igual à cilindrada

A Suzuki anuncia Campanha Promocional com oferta especial na compra de qualquer das versões da V-Strom 1050, que permite...

Por Redação
18 Julho, 2025
Novo intercomunicador LS2 da Spectrum
Equipamentos

Novo intercomunicador LS2 da Spectrum

A LS2, líder mundial em segurança e inovação para motociclistas, desenvolveu o novo intercomunicador Spectrum, desenvolvido em conjunto com...

Por Redação
18 Julho, 2025
Quer ser dono da moto de Michael Schumacher?
Notícias

Quer ser dono da moto de Michael Schumacher?

Qualquer coisa tocada pela mão da lenda da F1, Michael Schumacher, valoriza-se instantaneamente. Mas se o objeto é uma...

Por Redação
17 Julho, 2025
Este é o balanço da campanha 2 Rodas: Agarre-se à Vida
Notícias

Este é o balanço da campanha 2 Rodas: Agarre-se à Vida

A campanha de segurança rodoviária 2 Rodas: Agarre-se à Vida, promovida conjuntamente pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR),...

Por Redação
15 Julho, 2025
Próximo Post
Mais uma edição da Revista Motos nas bancas

Capa - abril 2022



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt