fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Honda renova NC 750X

Redação Por Redação
23 Fevereiro, 2022
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Honda acaba de apresentar a renovada NC 750X que recebe significativas mudanças estruturais e tecnológicas. O design está mais moderno e, segundo a Honda, também mais funcional aerodinamicamente falando.

As linhas desta nova NC 750X surgem mais evidenciadas com diversos ângulos e passagens de ar que assumem uma função aerodinâmica. A proteção do piloto é superior e os defletores laterais, além de melhorarem a refrigeração do motor desviam o ar quente das pernas de quem segue aos comandos.

A NC 750X está 13 quilos mais leve também, só o chassis emagreceu 1,8 quilos. A Honda desenvolveu um chassis que permitiu o reposicionamento da bateria e do depósito de combustível, para melhorar a distribuição de pesos.

Foi ainda redesenhado para ampliar em um litro o compartimento interno para objetos (onde nas motos tradicionais está posicionado o tanque de combustível), agora a capacidade é de 23 litros. O novo design do chassis também permitiu baixar em 3 cm o banco, melhorando o apoio dos pés no chão, ajudando também os pilotos mais baixos nas manobras e no estacionamento da moto.

Quanto ao motor, recebeu pistões redesenhados e um sistema de alimentação revisto, assim como o de exaustão, que ganhou um catalisador mais moderno e eficiente.

As modificações no motor e sistema de escape renderam uma aumento de potência da ordem de 7%, ou seja, 4,1 CV, passando para os 58,6 cv às 6.750 rpm.

Disponibiliza quatro modos de condução (Standard, Sport, Rain e User) que atuam sobre controlo de tração, travão motor e entrega de potência.


Tags: Honda NC750X

RELACIONADOS

Ricardo Ferreira, 1965 – 2025, DEP – atualização
Crónicas

Ricardo Ferreira, 1965 – 2025, DEP – atualização

Perdemos um colega de profissão e um amigo Estas notícias terríveis caem sempre como uma bomba, mas mais quando...

Por Paulo Araújo
12 Dezembro, 2025
Conjunto BMW Moreno
Equipamentos

Conjunto BMW Moreno

Fato Moreno composto pelo Casaco Moreno GORE-TEX e pelas Calças Moreno GORE-TEX. Proteção premium e versatilidade ao longo de todo o ano O Fato...

Por Fernando Neto
10 Dezembro, 2025
XMAS Giveaway AXXIS e CFMOTO
Equipamentos

XMAS Giveaway AXXIS e CFMOTO

XMAS Giveaway AXXIS e CFMOTO: uma parceria de Natal com três giveaways exclusivos. A CFMOTO e a AXXIS Helmets,...

Por Fernando Neto
10 Dezembro, 2025
Configurador Honda para acessórios
Acessórios

Configurador Honda para acessórios

O configurador Honda já está disponível no website, com mais funcionalidades e possibilidades de explorar toda a gama de...

Por Fernando Neto
10 Dezembro, 2025
Próximo Post
Mais uma edição da Revista Motos nas bancas

Capa - abril 2022



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt