Começou a contagem decrescente para a nova edição da Expomoto, que decorre entre 5 e 8 de maio na Exponor, no Porto. As principais marcas do mercado já confirmaram presença e começam agora a preparar a todo o gás a sua participação no evento.
Os amantes de aventura e adrenalina vão poder encontrar os players líderes do setor e ver ao vivo as mais recentes inovações do mercado. Além das motos, os visitantes vão encontrar diversas soluções, desde acessórios e outros equipamentos.
Contrariando outras atividades empresariais, o setor das motos conseguiu fazer frente aos desafios trazidos pela Covid-19 e manteve-se em alta, fazendo frente à crise, com a elevada procura por novos equipamentos. O setor mantém por isso a tendência de crescimento, que se tem vindo a verificar ao longo dos últimos anos.
A Exponor vai reunir num único espaço fabricantes, importadores e representantes de motos, equipamentos e acessórios, que vão possibilitar a todos os visitantes uma viagem inesquecível ao mundo das 2 rodas.
Esta edição terá como tema central o ambiente e a redução das matérias poluentes dos equipamentos motorizados recém-chegados ao mercado. A componente eléctrica está cada vez mais presente e vai marcar muito daquilo que será a oferta dos expositores e a programação da Expomoto.
Decorrerá em simultâneo, a Expocycle – Salão Profissional de Bicicletas, Mobilidade Elétrica, Equipamentos e Acessórios. Um evento dedicado a um novo paradigma, que está cada vez mais presente na vida de todos.