fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Yamaha renova YZ125 para 2022

Redação Por Redação
13 Julho, 2021
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Em 2022, a YZ125 recebe um motor de maior desempenho totalmente reformulado, juntamente com um chassis amplamente melhorado e uma carenagem mais estreita e com aparência mais radical para criar a YZ125 mais competitiva de sempre.

Com uma potência significativamente mais elevada e uma melhor facilidade de utilização, e com uma manobrabilidade mais precisa, uma travagem mais forte e ergonomia melhorada, a nova YZ125 foi concebida para se tornar a escolha padrão para os pilotos que pretendem aumentar a sua confiança e experiência, e elevar a sua performance a um novo patamar.

A sua especificação avançada mostra claramente o desejo da Yamaha de dar aos campeões do futuro o melhor equipamento disponível durante a sua adolescência para estarem prontos para lutar pelo prémio mais importante quando sobem às categorias profissionais.

Destaques técnicos da YZ125

Modelo mais rápido e estilizado para 2022
Novíssimo motor de 125 cc de performance elevada
Maior potência a médias e a altas rotações com maior facilidade de utilização
Maior potência máxima
Novo carburador Keihin com TPS e “power jet”
YPVS reformulado
Escape reformulado e silenciador mais curto
Nova admissão de ar de alta eficiência
Transmissão de 6 velocidades mais resistente, relações revistas e embraiagem melhorada
Sensação de seleção de marcha melhorada
Quadro leve em alumínio
Subquadro traseiro reformulado
Nova carenagem mais estreita – 36 mm mais estreita entre os joelhos
Novo design dos guarda-lamas e dos painéis laterais
Ergonomia melhorada com um novo depósito de combustível e banco mais plano
Sistema de travagem de maior performance
A melhor suspensão KYB da sua classe, com afinações de baixa velocidade revistas
Novas cores em dois tons e elementos gráficos em relevo Icon Blue
Também disponível nas cores de fábrica Monster Black


 

Tags: YamahaYZ125

RELACIONADOS

Sam Sunderland quer ser o mais rápido a dar a volta ao mundo… em moto
Notícias

Sam Sunderland quer ser o mais rápido a dar a volta ao mundo… em moto

O piloto britânico tem como objetivo quebrar o recorde atual de 19 dias, 8 horas e 25 minutos alcançado...

Por Redação
21 Julho, 2025
Federação de Motociclismo de Portugal tem nova direção
Notícias

Federação de Motociclismo de Portugal tem nova direção

Teve lugar na passada terça-feira, 15 de julho de 2025, o ato eleitoral que elegeu a Direção da Federação...

Por Redação
19 Julho, 2025
Suzuki lança campanha de desconto igual à cilindrada
Notícias

Suzuki lança campanha de desconto igual à cilindrada

A Suzuki anuncia Campanha Promocional com oferta especial na compra de qualquer das versões da V-Strom 1050, que permite...

Por Redação
18 Julho, 2025
Novo intercomunicador LS2 da Spectrum
Equipamentos

Novo intercomunicador LS2 da Spectrum

A LS2, líder mundial em segurança e inovação para motociclistas, desenvolveu o novo intercomunicador Spectrum, desenvolvido em conjunto com...

Por Redação
18 Julho, 2025
Próximo Post
Harley-Davidson mostra nova Sportster S

Harley-Davidson mostra nova Sportster S



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt