fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Quarteto MOFC Racing Team ultrapassa chuva de Aragón

Redação Por Redação
21 Junho, 2021
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

No regresso a solo espanhol para enfrentar a terceira paragem do calendário 2021 do ESBK a Miguel Oliveira Fan Club Racing Team enfrentou hoje o primeiro dia de corridas no Motorland, o mundialista circuito de Aragão.

Com quatro pilotos em pista – uma estreia em termos de representatividade para a equipa – Afonso Almeida e Fernando Bujosa competiram no sempre intenso pelotão das Moto4, as motos mais pequenas do campeonato onde é utilizado em exclusivo um motor com 150cc de capacidade.

Os ‘benjamins’ da equipa foram respectivamente 13º e 10º no final das 10 voltas aos mais de 5 quilómetros do traçado junto a Alcañiz numa corrida marcada pela pista molhada devido á chuva que caiu sobre o circuito espanhol.

Nas SBK Junior, onde se estreou Afonso Almeida, a dupla de pilotos de Miguel Oliveira fechou os treinos qualificando na 24ª posição, Guilherme Gomes e 31º (Afonso Almeida). Já com o traçado seco a dupla fechou as 11 voltas de corridas na 27ª e 30ª posições, respectivamente para Guilherme Gomes e Afonso Almeida. Amanhã cumpre-se o segundo dia de corridas, novamente com todos os quatro membros da MOFC Racing Team em pista para dar continuidade á sua época no competitivo ESBK.

Afonso Almeida #95
“Fizemos apenas duas voltas com pneus slick na qualificação. Depois começou a chover e acabámos por não conseguir a posição pretendida. Senti-me bastante bem na corrida e penso que com piso molhado o piso teria sido completamente diferente. Não arrancámos bem para a corrida e depois disso tivemos que recuperar, o que aconteceu. Foi complicada a fase final, mas mantivemos a nossa posição de saída.”

Guilherme Gomes #6
“Faltou rodar mais voltas com piso seco na qualificação, mas senti-me bem na chuva. Na corrida consegui recuperar algumas posições perdidas na primeira curva, cometi alguns erros no decorrer da mesma, mas sei que amanhã posso fazer melhor.”

Tags: Fã ClubMiguel Oliveira

RELACIONADOS

Zeno
Notícias

Ex da Tesla que vender motos elétricas por menos de 2000 euros

Quer se seja a favor ou contra, é inegável o impacto que a Tesla teve nos veículos elétricos (VE)....

Por Redação
6 Junho, 2025
Ducati Sea to Sea chega a Marrocos
Notícias

Ducati Sea to Sea chega a Marrocos

A Ducati volta a surpreender com uma nova edição do Sea to Sea. Desta vez a aventura chega para...

Por Redação
5 Junho, 2025
Marc Márquez inaugurou concessionário da Ducati em Barcelona
Notícias

Marc Márquez inaugurou concessionário da Ducati em Barcelona

Marc Márquez inaugurou um novo concessionário da Ducati Barcelona em Sant Quirze del Vallès. O piloto do Ducati Lenovo...

Por Redação
4 Junho, 2025
Moto da DAB Motors e da Vita Veloce Team (VVT) homenageia Akira
Notícias

Moto da DAB Motors e da Vita Veloce Team (VVT) homenageia Akira

Mesmo que nunca tenha visto o clássico filme de ficção científica Akira, é quase certo que conhece uma das...

Por Redação
4 Junho, 2025
Próximo Post
Team Dias estreia-se no troféu Mini Velocidade

Team Dias estreia-se no troféu Mini Velocidade



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt