fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Dunlop Motorcycle Europe lança nova identidade de marca na Europa

Redação Por Redação
22 Março, 2021
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Dunlop Motorcycle Europe revelou, este mês, a sua nova atitude de marca, concebida para encorajar os motociclistas de toda a Europa a deixarem levar-se pelo lema “Just Ride”. Esta nova identidade de marca abarca todos as vertentes da marca Dunlop Motorcycle Europe, e foi já implementada na sua página na Internet e em todos os seus canais de redes sociais.

O objetivo de Just Ride é envolver os motociclistas nas emoções de liberdade, aventura e entusiasmo proporcionadas pela condução de uma moto. Os pneus Dunlop oferecem uma aderência e uma proteção incomparáveis, oferecendo aos motociclistas a confiança para usufruírem da verdadeira emoção da condução. A experiência da Dunlop em todos os segmentos de motos, das hypersport e todo-o-terreno às custom, passando por tudo o que entre estas se encontra, significa que este novo estilo procura envolver motociclistas de todos os estilos, capacidades e origens.

A atitude de marca Just Ride tem por base uma extensa pesquisa efetuada junto de motociclistas de toda a Europa. A pesquisa revelou que os motociclistas pretendem pneus que os façam sentir seguros e protegidos, de uma marca em que possam sempre confiar. Os pneus devem ser duráveis e resistentes, e oferecer uma excelente aderência, seja a alta velocidade em pista, ou em exigentes condições de estrada.

A frase “Just Ride” desperta emoções fortes, rebeldes e carismáticas, ao mesmo tempo que proporciona uma sensação implícita de segurança e proteção oferecidas pelos pneus. Os motociclistas utilizadores de produtos Dunlop já sabem que estes valores de produto são verdadeiros, mas este novo posicionamento de marca ajudará a solidificar ainda mais o estatuo premium da Dunlop no mercado.

As parcerias da Dunlop com pilotos campeões do mundo e equipas de competição de alto nível são uma parte importante da mensagem Just Ride. A tecnologia Dunlop que venceu já uma multitude de campeonatos em pista, seja no motocross, em corridas de estrada, nos Grandes Prémios ou em corridas de resistência, é utilizada em toda a gama Dunlop, por forma a proporcionar a todos os motociclistas uma experiência e uma tecnologia incomparáveis.

A Just Ride será lançada durante o mês de março, e está já no site da Internet da Dunlop Motorcycle Europe e nos seus canais de redes sociais (Dunlop Moto no Facebook, e dunlopmoto no Instagram). A identidade será comunicada através de gráficos e desenhos apelativos, que inspiram sentimentos de aventura e emoção pela condução, incluindo um vídeo da marca que resume aquilo que a identidade representa.

Luca Davide Andreoni, diretor de marketing de Dunlop Motorcycle Europe: “Porquê escolher Dunlop? Com estas duas palavras, Just Ride, queremos dar aos motociclistas uma amostra dos sentimentos e emoções únicos que os nossos produtos são capazes de proporcionar. Os pneus Dunlop são concebidos por especialistas, que fazem uso de tecnologia utilizada por pilotos vencedores de campeonatos do mundo para proporcionar uma aderência, uma performance e uma proteção excecionais a pilotos de todos os estilos. Esta nova identidade de marca resume isto mesmo na perfeição, e sublinha uma mensagem clara para os motociclistas de toda a Europa.

Tags: Dunlop Motorcycle EuropeEuropaHypersportJust RideLuca Davide AndreoniPirelli

RELACIONADOS

SYM lança campanha para os seus modelos de 125cc
Motomais

SYM lança campanha para os seus modelos de 125cc

A SYM Portugal lançou a campanha “O teu momento 125 chegou”, uma iniciativa que assinala o final de ano...

Por Fernando Neto
13 Novembro, 2025
Luvas BMW GS Rallye GTX
Equipamentos

Luvas BMW GS Rallye GTX

As luvas GS Rallye GTX foram concebidas para responder às exigências da condução, tanto em aventura como em turismo,...

Por Fernando Neto
12 Novembro, 2025
Seixal Motard 2025
Notícias

Seixal Motard 2025

A edição de 2025 do Seixal Motard foi um autêntico sucesso. Motociclistas e população viveram dias de grande animação...

Por Domingos Janeiro
12 Novembro, 2025
Learn, Ride, Enjoy, Repeat – Campanha FIM terminou na EICMA
Evento

Learn, Ride, Enjoy, Repeat – Campanha FIM terminou na EICMA

A Associação Europeia de Fabricantes de Motos (ACEM) e a FIM realizaram uma campanha e uniram esforços para incentivar...

Por Fernando Neto
12 Novembro, 2025
Próximo Post
Triumph mostra esboços e bateria final da sua moto elétrica TE-1

Triumph mostra esboços e bateria final da sua moto elétrica TE-1



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt