fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Honda MSX125 está de volta com um novo nome

Redação Por Redação
22 Outubro, 2020
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Honda MSX125 regressa em 2021 com um novo nome – MSX125 Grom – um visual totalmente renovado e um novo motor que destaca a sua natureza fácil de usar, divertida e funcional.

À venda na Europa desde 2013 com a designação de MSX125, esta minimoto de condução ultradivertida da Honda segue uma tradição iniciada nos anos 60 com a Honda Monkey e que teve continuidade graças a outras motos muito apreciadas, tais como a Dax e a Ape, até os dias de hoje.

Para 2021, esta nova versão adiciona a palavra “Grom” ao nome usado em todo o mundo (tornando-se assim na “MSX125 Grom”); esta minimoto tem sido um sucesso internacional entre os jovens condutores, acumulando vendas superiores a 750.000 unidades. Sendo um termo usado desde 1960 para descrever os jovens surfistas, “Grom” revelou ser o apelido perfeito para uma minimoto com um espírito divertido e de contracultura.

O novo motor arrefecido a ar debita 7,2 kW e combina elevadas performances no arranque. Com uma utilidade geral apresenta uma nova caixa de 5 velocidades que se revela excelente para as incursões fora da cidade; a este conjunto motor/caixa junta-se um quadro de elevada capacidade de resposta e fácil maneabilidade, equipado com uma forquilha USD de 31 mm, jantes de 12 polegadas e travões de disco à frente e atrás.

O sistema ABS funciona através de uma unidade de medição de inércia (IMU). A altura do banco é de apenas 761 mm e o painel de instrumentos, compacto, nítido e de fácil leitura foi agora redesenhado e inclui um conta-rotações e um indicador de mudança engrenada.

A maior alteração para 2021 é o look novo e radical, que oferece uma individualidade peculiar e distinta, graças à inclusão de um elegante farol de LEDs, juntamente com toda uma componente ciclística simplificada; aqui estão incluídos o banco, as coberturas do depósito e os painéis laterais todos supercompactos.

A forquilha e as pinças de travão são de cor dourada e, juntamente com o acabamento amarelo da suspensão traseira, são imediatamente atraentes. Os componentes da parte ciclística podem ser trocados e mudados facilmente, o que promove ainda mais as capacidades de adaptabilidade e personalização desta pequena moto da Honda: pequena, mas só no tamanho… a sua atitude é enorme.


Tags: HondaMSX GromMSX125

RELACIONADOS

Esta casa tem o seu próprio circuito de motocross. Quer uma?
Notícias

Esta casa tem o seu próprio circuito de motocross. Quer uma?

De uma forma ou de outra, todos nós já pensámos como seria a nossa casa ideal se tivéssemos dinheiro...

Por Redação
6 Junho, 2025
Zeno
Notícias

Ex da Tesla que vender motos elétricas por menos de 2000 euros

Quer se seja a favor ou contra, é inegável o impacto que a Tesla teve nos veículos elétricos (VE)....

Por Redação
6 Junho, 2025
Ducati Sea to Sea chega a Marrocos
Notícias

Ducati Sea to Sea chega a Marrocos

A Ducati volta a surpreender com uma nova edição do Sea to Sea. Desta vez a aventura chega para...

Por Redação
5 Junho, 2025
Marc Márquez inaugurou concessionário da Ducati em Barcelona
Notícias

Marc Márquez inaugurou concessionário da Ducati em Barcelona

Marc Márquez inaugurou um novo concessionário da Ducati Barcelona em Sant Quirze del Vallès. O piloto do Ducati Lenovo...

Por Redação
4 Junho, 2025
Próximo Post
Revista Motos de novembro chega amanhã às bancas

Revista Motos de novembro chega amanhã às bancas



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt