Durante este período de pandemia, a rede BMW Motorrad continua em constante funcionamento, de maneira a fornecer o melhor serviço possível aos seus Clientes, visto que os mesmos também podem adquirir peças originais da marca. Desta forma, a rede de concessionários adaptou os seus processos e equipas às medidas de distanciamento social impostas pelo Governo português.
O BMW Group prolongou até dia 30 de Abril os prazos das Garantias BMW Motorrad dos contratos de manutenção BMW Motorrad Service, inclusive aqueles que expiram durante o período decretado de Estado de Emergência (de 19 de Março a 1 de Maio).
Demos assim a tranquilidade aos Clientes de beneficiar desses programas, oferecendo mais tempo de ajustamento na programação da ida à Oficina. Reforçámos e incentivámos o serviço de Pick-Up & Delivery, que permite que o Cliente fique em casa enquanto a sua moto vai à Oficina, com a confiança de que a sua segurança se mantém em primeiro lugar. O Cliente apenas precisa de efetuar a marcação do serviço no seu Concessionário através do telefone, combinando o dia, a hora e o local de recolha e entrega da moto.
Na hora agendada, o colaborador do Concessionário com equipamento individual de proteção irá recolher a sua BMW, cumprindo todos os procedimentos de higiene e segurança da sua moto, quer no momento do levantamento, quer no da entrega. Tudo fizemos para levar o Serviço Após-Venda até aos nossos Clientes, ou prestar-lhes as condições de segurança para que possam manter as suas motos nas melhores condições, garantindo sempre a excelência dos serviços BMW Motorrad Service.