fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Dunlop apresenta TT100 GP Radial de aparência Retro

Redação Por Redação
30 Julho, 2019
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Dunlop vai apresentar o seu novo pneu para os mercados de motos retro e vintage no TT Clássico, que tem início a 17 de agosto no difícil e desafiante circuito da montanha de la Isla de Man.

O Dunlop TT100 GP Radial é o novo pneu da Dunlop para um dos segmentos que mais tem crescido no mercado europeu de motos nos últimos tempos.

O mercado das roadster desportivas retro, que inclui máquinas tão diversas como a BMW R NineT, a Yamaha XSR ou a Kawasaki Z900RS, chamou a atenção dos motociclistas que buscam combinar a mais moderna performance com uma aparência tradicional.

Incorpora a aparência do TT100, combinando o desenho clássico da banda de rolamento com uma tecnologia que pode aproveitar as performances, ao nível de motos desportivas, oferecidas por uma moto retro moderna.

O desenho da banda de rolamento sofreu uma pequena modernização, para melhorar a rigidez a precisão em curva, mas as grandes alterações estão sob a banda de rolamento: uma estrutura de carcaça radial, que proporciona uma grande sensação de confiança.

O pneu dianteiro possui uma construção atual, que faz com que a moto seja mais fácil de manobrar, o que é importante no momento de conduzir em cidade. A Dunlop centrou-se em garantir que o novo pneu oferece a devida resposta a velocidades urbanas.

O pneu traseiro apresenta a construção JLB (cinta sem juntas, na sua sigla em inglês) da Dunlop. Solução que elimina as sobreposições da correia, o que resulta numa maneabilidade mais suave e numa área de contato com a estrada mais estável.

Esta tecnologia provém dos mais recentes pneus hypersport da Dunlop, o que é sinónima de idoneidade, dado que muitas das motos desportivas retro mias recentes têm os mesmo motores e suspensões que as suas homólogas de estilo moderno, exigindo que a performance do pneu esteja à altura.

Tags: Arruda dos VinhosDunlopVintage

RELACIONADOS

Ducati e a Garage 51 apresentam a “V2 Future Champ Ducati Academy
Notícias

Ducati e a Garage 51 apresentam a “V2 Future Champ Ducati Academy

A Ducati, em parceria com Michele Pirro e a Garage 51, lança em 2026 a "V2 Future Champ Ducati...

Por Redação
6 Outubro, 2025
Europa passa a ser o centro nevrálgico da Zero Motorcycles
Notícias

Europa passa a ser o centro nevrálgico da Zero Motorcycles

A Zero Motorcycles, líder mundial em motos elétricas, anunciou a transferência da sua direção estratégica global da Califórnia para...

Por Redação
6 Outubro, 2025
MV Agusta anuncia nova geração da Brutale
Notícias

MV Agusta anuncia nova geração da Brutale

A MV Agusta anunciou que a nova geração da Brutale, a evolução da motocicleta naked mais icónica do mundo,...

Por Redação
4 Outubro, 2025
Lambretta é uma marca com muito estilo
Notícias

Lambretta é uma marca com muito estilo

Design icónico, tecnologia de ponta e uma experiência de condução única fazem da Lambretta uma escolha com estilo próprio....

Por Redação
3 Outubro, 2025
Próximo Post
Nova marca de motos Voge chega a Portugal pela Desmotron

Nova marca de motos Voge chega a Portugal pela Desmotron



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt